De repente comecei a rir , tipo uma louca
Fernanda - isso só pode ser mentira né, eu não tenho dono
Moço, nem meus pais são meus donos , tá pirado
Rafael - filha tenha calma , vai para o teu quarto conversamos depois ok!Aquele tal de Wilson deu-me um sorriso de lado
Fui para o meu quarto , o que se passa ?
Meu Deus por favor me proteja
Os meus pais estavam tristes, minha mãe estava quase chorando .Deixei os meus pensamentos e fui dormir é o melhor,
Minha cabeça vai explodir.Quando acordei eram 8 da noite ,
Levantei escovei os dentes e desci fui jantar, não vi os meus pais .
Procurei eles pela casa e não os encontrei.
Portanto hoje jantarei sozinha e sem respostas que ironia .
Terminei de comer , neste momento estou assistindo Filme de terror , amoooooo.Já assisti e nada dos meus pais chegarem então vou dormir .
⏰Acordei tratei da minha higiene e fui falar com os meus pais, aleluia eles estão .
Fernanda - bom dia , quero saber de tudo AGORA .
Verônica - filha antes de tudo me perdoa por favor não tive como impedir - minha mãe dizia com lágrimas nos olhosMeu pai finalmente abre a boca
Rafael - filha a muito tempo nós fizemos um acordo , eu tinha muitas dívidas na máfia de NY que você não iria entender , eu não tive como pagar , esse moço que você conheceu é o chefe da máfia , ele viu-te quando tinhas 8 anos e disse que em troca queria você como mulher dele , quando completasses 18 anos que será amanhã .
Fernanda - COMO VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO? EU SOU VOSSA FILHA , COMO PUDERAM ? NÃO ACREDITOVerônica - filha nos perdoe , se nós não pagássemos seríamos todos mortos .
Fernanda - E tiveram a brilhante ideia de me venderem , eu vou fugir.
Rafael - filha não adianta fugir eles vão te encontrar
Fernanda - então é por isso que viemos aqui em NY , é por isso que vocês davam mais atenção nas vossas viagens para tal NY do que para mim né.
Eles não respondiam, eu só chorava de tristeza como os próprios pais vão vender a sua única filha !
Apartir de amanhã minha vida acabouRafael - filha , depois da tua festa de aniversário, você irá com ele para casarem .
Meu deus aí as lágrimas aumentaram mais do que deviam , ou deviam ?
Meus amores só espero que tenham
Gostado .😔❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o preço do meu amor - máfia
Ficción históricaOlá pessoal Esse é o meu primeiro livro Só espero que gostem com os vossos comentários Eu vou evoluir O meu sonho sempre foi escrever e aqui estou eu tentando Só espero que gostem