Ano 2000
MINGYU
TRIM, TRIM ,TRIM, TRIM
- VAI A MERDA, DESPERTADOR DO CAPETA! - jogo o despertador com uma certa força no chão.
Me desculpem pelas palavras, é que acordar cedo e saber que vou para a universidade já é um bom motivo para ficar estressado.
Levanto rapidamente da cama, pois não quero discutir com o professor por causa de atraso. E para o meu azar tropeço em meu tênis, que estava largado perto da cama. Me amaldiçoou por isso.
Levanto como se nada tivesse acontecido, vou a o banheiro, faço minhas higienes, me troco e desço até a cozinha.
E para piorar mais o meu dia vejo o pirralho do meu irmão.
Não que eu não goste dele, é que as vezes ele é insuportável.
Teve uma vez que eu estava no fundamental, e como quase todo adolescente eu gostava de alguém, e esse alguém era Kwon Soonyoung, ele era tão lindo e fofo... Ah ele tinha um namorado (vulgo Jihoon), mas continuando, eu estava tranquilo conversando com o mesmo até a praga do meu irmão empurra-lo em cima de mim.
Nesse momento uma parte de mim estava se contorcendo de raiva e a outra estava agradecendo o mesmo por ter feito isso. Bom, como alegria de pobre dura pouco (N/A: de pobre ele não tem nada) ele saiu desesperado de cima de mim, porque, obviamente o namorado ficaria sabendo.
Depois disso ele nunca mais falou comigo, isso mesmo, ele rompeu completamente comigo, nem na minha cara ele olhava mais.
E esse é o fim da minha história de amor unilateral que meu irmão estragou.
Voltando a realidade, tomei meu café, dei tchau a minha mamãe e segui para a universidade.
No caminho passei na casa do meu melhor amigo Jun, para irmos juntos a o inferno, como alguns chamam.
Conversamos sobre coisas aleatórias até chegarmos na entrada, pois infelizmente somos de salas separadas.{...}
Por um milagre a professora de matemática não chamou minha atenção sem motivo _sim, ela chama minha atenção sem motivo, as vezes acho que ela me odeia_.
{...}
O resto das aulas passaram tranquilamente, antes de ir comprimentei o Jun _ele teria que fazer um trabalho na biblioteca com um tal de Minghao, por isso, o mesmo não me acompanhou_.
Eu tinha pego um caminho diferente do habitual, para não ficar com depressão de tanto passar no mesmo lugar todos os dias e olhar a cara de algumas tias _que parece que ficam 24h na sacada de suas casas, para curiar a vida alheia_
No caminho passei em uma loja de conveniências, e acabei vendo algo interessante...
Vagas abertas para dublê
Mande seu currículo🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸
Olá pessoas!
Bom, é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic então se o meu jeito de escrever for estranho, relevem, ok?
Quero que recebam "Me derretendo por você" com carinho
E espero que tenham gostado do cap e tchau 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
MЄ ƊЄƦƦЄƬЄƝƊƠ ƤƠƦ ƔƠƇê - mєαníє
Science FictionOnde Jeon Wonwoo é um jovem diretor de propagandas de TV e Kim Mingyu um universitário que testa os seus produtos. O que poderá acontecer se os dois aceitarem uma proposta experimental de congelamento 24h e despertarem 20 anos depois? Inspirado no k...