NARRADORA
Mingyu já estava perdendo as esperanças de ganhar essa vaga de emprego, pois, não era a primeira vez que ele mandava um currículo para algum estabelecimento.
Sempre diziam a ele que retornariam, mas nunca retornavam.
Mais um na sua conta não faria diferença
Ele as vezes se xingava por ter sido demitido do seu outro emprego.
"Por que caralhos eu comi aquele sanduíche?"
Ele foi demitido por isso, violou a primeira regra da lanchonete "não coma em hipótese alguma o pedido do cliente"
Bom, voltando aos dias de hoje, Mingyu estava cansado de olhar o telefone e não receber nenhuma chamada, ele até tinha pensado em comprar uma pizza para guardar suas mágoas.
Até ouvir seu telefone tocar
Ele foi com tanta pressa que quase caiu de sua escada.
Mas nada é páreo para Kim Mingyu, não é mesmo?Chegou ofegante em seu quarto, e pegou o telefone
- A-alô? - falou com falta de ar.
- Olá, gostaria de falar com o Sr. Kim Mingyu - disse um homem do outro lado da linha.
- Sou eu! - falou alegre.
- Bom, o senhor está devendo 20.950.000 wons ao banco
- VINTE MILHÕES NOVECENTOS E CINQUENTA WONS?!! - falou com um ar triste e desesperado.
- Brincadeira senhor - ele disse aos risos.
- Ah... - falou mais aliviado. - O que é então?.
- Você ganhou a vaga de dublê senhor, venha ao endereço que mandamos no seu e-mail, as 14:30 ok?
- O-ok. - disse desligado e tentando raciocinar o que o homem tinha dito.
Como o mesmo era lerdo, ficou pensando um pouco...
- AE CARALHOU!!! - falou com animação. - FINALMENTE POHA!.
Ele realmente não aguentava mais esperar.- Você não acha que está exagerando? - disse o mais novo dos dois, entrando no quarto.
- Ahhh, me deixa ser feliz, só por um momento. - disse em um tom manhoso.
- Quem vê pensa que você é o mais novo. - disse jisung com tom de deboche.
- Vai se pegar com o seu namoradinho Chenle, vai - falou sem interesse.
- Vai se ferrar! - disse saindo do quarto emburrado.
- vAi Se FeRrAr! - imitou a voz do irmão.
{...}
Depois de um tempo Mingyu foi olhar seu notebook para ver o endereço e o dia da entrevista.
Sentou-se em sua cadeira, ligou o notebook e abriu seu e-mailEndereço: Rua Sejongno n°89
Horário: 14:30
Dia: 22/03- Pera, que dia é hoje? - olhou o calendário no celular. - Ah, hoje é dia 21 de março.
- 21 DE MARÇO?! - disse um pouco alterado. - TENHO QUE FALAR URGENTEMENTE COM O JUN!
{...}
Tentou uma, duas, três vezes e seu melhor amigo não o atendia, quando foi ligar pela quarta vez Jun o atendeu.
- FINALMENTE NÉ, PÔ! - falou impaciente com amigo.
- Desculpe se a senhorita não gosta de esperar! - Respondeu revirando os olhos.
- Tá bom, tá bom, tenho que te contar um bagulho.
- Também tenho que te contar um bagulho.
- Vamos falar ao mesmo tempo então.
- Ok
- 1...2...3!
- Consegui a vaga de emprego!
- Tô ficando com o Minghao!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MЄ ƊЄƦƦЄƬЄƝƊƠ ƤƠƦ ƔƠƇê - mєαníє
Ciencia FicciónOnde Jeon Wonwoo é um jovem diretor de propagandas de TV e Kim Mingyu um universitário que testa os seus produtos. O que poderá acontecer se os dois aceitarem uma proposta experimental de congelamento 24h e despertarem 20 anos depois? Inspirado no k...