Depois que Boo me mostrou o prédio da empresa _que é enorme por sinal_. Eu acabei encontrando o homem que me ligou, o nome dele era Seokmin _ele tinha mesmo cara de palhaço, mas era legal_
Fomos novamente para a sala do meu chefe da voz porno _vulgo Wonwoo_.
Ele estava junto a uma mulher de cabelos negros. _Eles estavam de mãos dadas_.
Senti uma pontada no estômago
— Hétero, credo - mormurei.
— Disse alguma coisa Mingyu?
— Não disse nada, Boo
Ele entrou na sala comprimentando o "casalzinho".
— Shiyeon você já deve conhecer o Seungkwan, né? — Ela assenti.
— Esse é Mingyu meu novo funcionário, Mingyu essa é minha noiva Shiyeon. — ela me olha da cabeça aos pés com um olhar fuzilante, apenas retribuo.
Wonwoo percebeu e cortou o silêncio que permanecia no local.
— Mingyu aqui está o seus horários de entrada e saída do trabalho, não pense em se atrasar. — disse sério me entregando um papel.
_Se eu ouvir essa voz de novo, vou acabar tendo um treco_.
— Ok, até mais voz por-Wonwoo — comecei a rir de nervoso _eu mereço um prêmio cara_
Duas semanas depois
WONWOO
— Chefe, recebemos uma proposta de marketing muito boa! — Boo disse animado.
— Diga logo, estou curioso!
— Bem, é um tipo de teste de congelamento 24h, um procedimento avançado que pode ajudar nas gerações futuras — chamaria bastante atenção, né?
— Boo... Isso é.. INCRÍVEL! — falei levantando da cadeira rapidamente.
— Temos que procurar dois voluntários para o processo.
— Que tal eu e você Boo? — _não sei por que eu perguntei, ele vai arregar mesmo_
— Infelizmente eu fiquei responsável por gravar o processo, então eu não poderei ir com você chefinho. — riu soprado.
— Ah, tudo bem, vou pensar em outra pessoa.
— Sua noiv-
— Não quero que algo aconteça com ela. — falei um pouco sério.
— Beleza. — pensou um pouco — E que tal o novato?
— AHH, BOO VOCÊ NUNCA ME SURPREENDEU TANTO! — dei um forte abraço no menor.
— Você tá me sufocando! — disse entre meus braços.
— Ah, desculpe. — falei me soltando. — Mande uma mensagem para ele, e depois me fale se ele aceitou ou não.— Se ele não aceitar mande conversar comigo, ok?
— Ok, chefe — disse saindo da sala.
— Minha vida nunca deu tão certo — falei sorridente.
Mais tarde
Mensagens
[20:15]Boonie
Olá Mingyu!
Posso te fazer uma pergunta?Gyu
Oie
Você acabou de perguntar, mas pode sim
Boonie
HuehuehueGyu
Que risada é essa mano KAKAKAAKAKABoonie
Cala a boca que eu não zoei sua risada forçadaGyu
Gyu
Magoei
Boonie
Não ligoGyu
Agora eu estou embrabecido >:((((Boonie
Vou direto ao ponto
Recebi um proposta de marketing, e estão precisando de duas pessoas para testarem.
Uma delas é o Wonwoo.
E queria saber se você quer participar.Gyu
E esse produto de marketing, do que se trata?Boonie
É um procedimento de congelamento 24h
Vocês vão ser os primeiros a testar.Gyu
QUEEEEE!?🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
MЄ ƊЄƦƦЄƬЄƝƊƠ ƤƠƦ ƔƠƇê - mєαníє
Science FictionOnde Jeon Wonwoo é um jovem diretor de propagandas de TV e Kim Mingyu um universitário que testa os seus produtos. O que poderá acontecer se os dois aceitarem uma proposta experimental de congelamento 24h e despertarem 20 anos depois? Inspirado no k...