Eu Te Amo

52 3 0
                                    

Bom, meu nome é Jihoon. Vocês devem me conhecer, faço parte de um grupo chamado Wanna One e sou um dos vocais. Eu tenho 18 anos (quase 19), e hoje eu vou contar a história de como eu a conheci.

Seu nome é  (S/N). Linda, inteligente, gentil, educada, corajosa, sem contar o corpo lindo que ela tem, não que isso seja importante. Outro fato que já estava esquecendo sobre ela é que (S/N) é estrangeira. Sim, uma estrangeira.

Eu a conheci num café. Ela estava com dificuldades para ler e explicar o que queria,  então a ajudei, mas foi só ela sorrir para mim para minha mente ficar em branco e até eu esquecer de como se fala.

"- Meu nome é  (S/N), e o seu? -- E bastaram essas simples palavras com uma melodiosa voz doce para que meu coração não me pertencesse mais."

(S/N) virou meu romance secreto. Em minha situação atual como Idol não podia assumir um relacionamento sério. Faz quase 1 ano e meio que mantemos essa relação e, apesar de ela ser muito compreensiva, hoje estamos brigando. Motivo? Nosso segredo.

Eu nunca contei a ninguém sobre a (S/N) , nem a minha família porque não quero arriscar. Admito que sou um pouco paranóico com isso. O problema é que ela não gosta de esconder da mae dela que está "namorando".

- Meus pais estão praticamente do outro lado do mundo e nem sabem o que é K-Pop, como podem dizer alguma coisa? Como podem saber de alguma coisa? -- Ela odeia gritos e odeia mais ainda brigas, então á essa altura já está com lágrimas inundando seu rosto vermelho.

- (S/N), o meu grupo é recente, não podemos arriscar. Eu disse a você as minhas condições e você aceitou. O que meus fãs diriam se desconfiar?

- Eu achava que essas "condições" duraria por uns três meses, no máximo cinco, não pra vida toda! -- Diz fazendo aspas com os dedos.

- Não é a vida toda (S/N), não exagere, eu só peço mais alguns anos, e depois__

- ANOS?! -- Tudo bem, não foi a melhor escolha de palavras -- Jihoon, eu quase não te vejo, eu não posso sair com você, eu não posso segurar sua mão, eu não possa nem te dar um abraço de despedida na porta. E VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO PARA SUPORTA ISSO POR MAIS "ALGUNS ANOS"?! -- Grita na minha cara.

Mesmo que não queira adimitir, sei que ela tem razão. Eu tenho escondido ela sim e isso a tem magoado. (S/N) sempre cuida a mim, mas eu não consigo retribuir. Viajo muito, tenho diversos compromissos, quando não tenho preciso comparecer a programas de TV, sem contar os fansings. Mesmo que eu não dê muita atenção eu a amo muito, e vê-la chorando assim me parte o coração.

Tento tocar seu rosto para limpar suas lágrimas mas ela rapidamente se afasta. Solto um longo suspiro antes de jogar minha última carta.

- Meu anjo, eu sei que você não gosta disso, e, sim, vai demorar um pouco, mas eu prometo que quando isso passar poderemos ser felizes. Eu ainda vou estar um pouco ocupado, mas não precisarei mais esconder o que temos. E você poderá fazer o que quiser comigo e muito mais. -- Digo lhe dando um sorriso enquanto, finalmente, toco seu rosto secando levemente suas lágrimas.

No entanto, seus olhos tremem e sua boca abre e fecha muitas vezes, e está piscando demais. Ela está nervosa. Isso sempre acontece quando ela está com medo de fazer alguma coisa.

Ela retira minhas mãos de seu rosto e vira-se de costas para mim antes dizer as palavras que fizeram meu mundo virar de cabeça para baixo.

- Eu estou indo embora Jihoon. -- Revela com a voz um pouco trêmula. Meu sorriso desmancha na mesma hora e sinto meu coração de apertar. -- Eu acho melhor pararmos por aqui... -- E como se um buraco abrisse sobre meus pés, desabo.

Meu Anjo - Imagine JihoonOnde histórias criam vida. Descubra agora