Eles Deram O Que?!

21 2 0
                                    

- Solta o meu filho! -- Peço pela TERCEIRA VEZ em 10 minutos.

Foi uma péssima ideia trazer o meu filho para o ensaio hoje, Daniel-Hyung não para de pega-lo no colo,  e , não, eu não estou com ciúmes,  mas Kwang-Sun estava brincando direitinho sem chorar e Daniel-Hyung parou o ensaio três vezes para segura-lo.

A (S/N) teve que ir ao médico hoje e me ofereci para ficar com ele... Péssima ideia...

- O seu filho é tão fofo, ele se parece com você, Jihoon -- Diz Ji-Sung sorrindo com as risadas que Seong-Woo arrancava dele com suas caretas.

- Acho bom aproveitarem mesmo, porque a (S/N) daqui a pouco está aí para leva-lo para casa. -- Pude ouvir uma onda de protestos pra cima de mim, mas não liguei muito. -- Gente, se vocês querem tanto uma criança, façam logo! Está mais que na hora, estão ficando velhos já. -- Falo infomalmente, mas logo me arrependo, pois recebi muitos tapas na cabeça.

Esqueci que sou um dos mais novos aqui...

-- E você está rindo de mim, né? Seu pequeno traidor. -- Digo pegando um Kwang-Sun sorridente dos braços do Daniel-Hyung (De novo  -_-' ) e enchendo seu pequeno rosto rechonchudo de muitos beijos.

- Appa!

Demorou um tempo até que Kwang-Sun percebesse que eu realmente sou o pai dele, por isso fico muito alegre quando ouço ele dizer essa simples palavra.

- Sim, appa! -- Sorrio bobo ouvindo muitos gritos atrás de mim perante a fofura do pequeno em meu colo.

                                     XxX

Eu nunca me senti assim.

Está frio hoje, mas meu corpo automaticamente se aquece com essa cena.

(S/N) está na banheira com Kwang-Sun brincando na água morna. Uma cena tão linda. Quando finalmente fui notado ali, (S/N) corou levemente e me lançou um sorriso. Não hesitei em retirar as minhas vestes e me juntar a eles, mesmo já tendo tomado banho.

Só saímos de lá quando ele começou a ficar sonolento. Estava ficando tarde mesmo.

                                      XxX

Esse é o meu momento favorito do dia, a hora de dormir. Eu amo pôr Kwang-Sun para dormir, e fico muito triste quando chego muito tarde para faze-lo. Nesses dias a (S/N) toma meu lugar.

É tão triste olhar para esse rosto angelical, saber que é o pai e ter perdido todos os primeiros e mais importantes momentos da paternidade. Eu perdoei a (S/N) por tê-lo escondido de mim por quase três anos ( Ele vai fazer aniversário), mas ainda sim fico triste em pensar nisso.

Falando nela, eu e (S/N) estamos melhor do que nunca e adivinha... Vamos nos casar!

Não marcamos data nem nada, mas é certo que isso vai acontecer. Quando divulguei isso foi um choque para todos, mas depois que mostrei o rostinho mordível de Kwang-Sun eles logo caíram de amores. Como não, ele é igual ao pai.

Quando ele finalmente dorme, o coloco na cama e lhe dou um beijo na testa de boa noite, mas não saio ainda do quarto. Fico ali, observando sua face serena e angelical imaginando nosso futuro, nós três, como uma família. Toco levemente seu rosto e sorrio imaginando se aquilo é realmente real..

Sim, é real..

- Ele já dormiu? -- Pergunta (S/N) da porta do quarto  sorrindo e pronta pra dormir.

- Sim, e apesar dos meninos terem dado muito chocolate pra ele, Kwang-Sun até que dormiu rápido. Deve ser porque não deixaram ele tirar uma soneca à tarde. -- Respondo, e tão rápido quanto seu sorriso surgiu ele se foi.

- Eles deram o quê? -- Falei demais!

- Filho, me deseje sorte... -- Sussuro em seu ouvido já sentindo a atmosfera assassina atrás de mim.

- Park Jihoon, vamos discutir isso lá na sala!

Meu Anjo - Imagine JihoonOnde histórias criam vida. Descubra agora