Espero que aproveitem essa história, com uma vibe bem rock and rool e etheral love.
📼🌙🖤
Eram 23 horas e 56 minutos segundo o visor rachado do touchscreen de Jungkook. Em pouco tempo seria 28 de junho, e não havia absolutamente nada de especial nesse dia. Seria apenas um sábado comum. Ele iria acordar, colocar comida para Plutão, Tomar café, se lavar, ouvir o Mermerize da System of down, por que aquelas músicas eram boas demais, ir trabalhar naquele restaurante insuportável que o obrigava a esconder suas tatuagens e olhar para a cara do seu chefe babaca que tinha dinheiro saindo pelo rabo e mesmo assim atrasava seu suado salario.
Diminuiu o brilho do celular meio irritado, e o guardou no bolso da jaqueta jeans de cor preta coberta de bottons e patches. O ambiente estava escuro, iluminado por luzes coloridas que atravessavam seus olhos e o cegavam por breves momentos e o grave das caixas de som era a única coisa que não estava o incomodando naquele momento.Se sentia preso. Dentro daquela calça apertada demais era difícil respirar e puxa! Ele tinha asma, sabia como era ficar sem ar. Por instinto, enfiou as mãos no bolso da jaqueta apenas para sentir sua bombinha, e deu um suspiro aliviado ao sentir o metal geladinho contra sua mão. Era ridículo. Já havia feito isso pelo menos umas 24 vezes desde que saiu.
Talvez se tivesse ficado na cama, com seu gato preto e gordinho ronronando em sua barriga e com uma xicara de café do seu lado, assistindo os últimos episódios de Sherlock Holmes, Jeon Jungkook não estaria na situação que estava agora. Enfiado no meio do que para ele parecia uma quantidade infinita de pessoas, com uma cara que provavelmente estava terrível, enquanto seu amigo flertava descaradamente com outro garoto, que sorria adoravelmente de volta e usava uma jaqueta de couro com várias correntes penduradas em seu pescoço, o que aos olhos do Jeon, não combinava de forma alguma com seu biquinho de coração que ele fazia enquanto ouvia atentamente seja qual for a asneira que seu acompanhante estivesse falando:
- Jeongguk! - Virou-se de supetão quando teve sua nuca acertada por um tapa fraco - Cara você precisa parar de viajar assim. Parece que viu um fantasma!
Os cabelos vermelhos de Taehyung sempre chamavam atenção. Juntando isso e o rosto perfeito com os olhos castanhos expressivos, Jungkook nunca poderia julgar o rapaz de sorriso coração por piscar deslumbrado quando seu amigo abriu um sorriso de caixinha depois de acerta-lo:
- Eu vou jogar esse drink em você se bater em mim de novo - Ameaçou com um meio sorriso despontando dos lábios finos - Me deixe quietinho aqui, você me arrastou pra cá e sabe que não gosto festas.
- Não acredito que fez isso com o garoto V, ele poderia estar em casa! - O outro rapaz pontuou com um tom divertido.
- Estão em um complô contra mim? É isso? - O ruivo exclamou pondo a mão no peito em falsa indignação - Já que se dão tão bem porque não vão os dois pra casa então?
O outro rapaz de cabelo castanho com mechas roxas explodiu numa gargalhada gostosa que aos poucos contagiou os outros dois:
- Ai Hyung - Falou quando finalmente conseguiu parar de rir - Vou pegar mais uma bebida, você e o....?
- Hoseok. Mas pode me chamar de Hobi.
- Você e o Hoseok de divirtam!
Deu um tchauzinho, ouvindo um sonoro "pode deixar! " Enquanto deixava os pombinhos e se dirigia ao bar da festa em busca de mais algum entorpecente que o distraísse daquele dia estressante que havia tido.
Quando se apoiou no balcão e pediu um "sex on the beach", esperava ouvir qualquer outra melodia ecoar pela casa de show, menos a de Purple Haze. A guitarra e o baixo o agradavam, o ritmo lhe fazia balançar a cabeça para cima e para baixo e abrir um riso divertido com a vibe que a música passava. No entanto, quando aquela voz ecoou pela casa de show, seu sorriso deu lugar a uma expressão de choque. Cada célula do seu corpo reagiu de maneira exagerada. Seus pelos arrepiando, suas pupilas dilatando e a garganta secando. As notas altas e baixas entoando junto ao som dos instrumentos numa harmonia etérea fizeram com que ele esquecesse todas as pessoas que o cercavam. Aquela voz era sobrenatural. Jungkook se virou imediatamente em direção ao palco, e se ergueu na ponta dos pés para ver melhor de onde vinha aquele som que remexia até seu último átomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die Like A Rockstar - PKJ + JJK
RomancePark Jimin era uma estrela do rock, que na noite do dia 28 de junho de 1969, morreu com um tiro certeiro em seu coração, enquanto gritava a plenos pulmões que era livre, que era real e que iria sobreviver. 50 anos depois, numa casa de festa, bebendo...