Bandido

36 1 0
                                    

Nota:

-Fala normal-

-'Pensamentos'-

-Seres poderosos-

*Onomatopeia*

¤¤<P.O.V - Maxwell Burton>¤¤

Haha! Você provavelmente estava esperando um sinal sonoro de alarme - mas não, sou eu - Dio!

Haha! Você provavelmente estava esperando um sinal sonoro de alarme - mas não, sou eu - Dio!

Haha! Você pro -

Minha mão saiu das cobertas, apertando facilmente o botão de parada do despertador e interrompendo a frase de um vampiro bizarro.

Tirando as cobertas sobre o meu corpo, fiquei sentado na minha cama(king size) e peguei meu celular que estava em cima da mesinha do abajur, desbloqueando a senha e clicando no ícone de música, selecionando a playlist chamada [Lista de reprodução3]; ela começou tocando <Lovely>.

Enquanto eu ouvia a música, eu me alevantei e fiz alguns alongamentos básicos e terminando eles fui ao banheiro do meu quarto(suíte) para me preparar pro Grande Dia(Noite).

Olhei para o espelho e vi um rosto sonolento de cor castanha clara; tenho olhos âmbar, cabelos castanhos desgrenhandos e uma pequena cicatriz na minha sobrancelha direita.

-Eu sou lindo demais!- Claro que isso era uma mentira; embora minha aparência seja um pouco acima da média, é isso, apenas um pouco acima. Eu tenho 28 anos de idade e nunca me importei muito com minha aparência, mas você sabe né? Temos que manter as aparências na sociedade hoje em dia para obtermos um bom emprego.

Peguei a pasta e a escova que estavam em cima da pia, abri a tampa da pasta e a espremi até sair a pasta de sabor menta e botei na escova, molhei um pouco e comecei a escovar meus belos dentes brancos.

-Cara, eu sou muito narcisista.- Terminando de escovar os dentes e a língua, limpei a escova e fechei a pasta com a sua tampa; limpando a minha boca com água, comecei a processar no que fazer na minha belíssima noite de trabalho no bar.

Oh~ Eu ia me esquecendo de falar do meu incrível trabalho de Barman no bar da família Falcone, ou seja, estou "LASCADO!!" Vocês sabem oque o Carmine Falcone faz né? NÃO SABEM!? Meu deus... Ops~ Eu falei de Deus sem querer novamente, que habito chato de tirar quando você ganha ele desde a infância, serei honesto com vocês, eu sou - ATEU!

Bem... Mudando de assunto, Carmine Falcone é o chefe da mais poderosa família de mafiosos e controla negócios ilícitos na cidade, como narcotráfico ou tráfico de armas. Estou ou não estou "lascado"? ELE É O INIMIGO DO BATMAN! Hahahahah, estou zuando com a cara de vocês(ou não).

Terminando este monólogo comigo mesmo é hora de eu me vestir, o'que foi? Eu ja tomei banho ou você realmente acha que o tempo todo em que eu falava com você eu fiquei parado?

Saindo do banheiro com uma toalha enrolada em volta da minha cintura, eu fui no guarda-roupa e peguei uma boxer larga, uma regata preta e uma bermuda cinza.

Me vestindo completamente, peguei um pente e pentiei para traz o meu cabelo que chegava até o queixo. Guardando o pente, eu fui em direção a cozinha para preparar minha refeição.

Eu acho que vocês estão achando isso chato, né? Bem... Que tal pular pra "partes mais importantes"?

¤¤¤×¤¤¤

Trancando a porta do meu apartamento "barato", me verifiquei uma última vez; vestindo a mesma roupa que antes junto com uma mochila nas costas, contendo minha roupa de trabalho.

Saindo do prédio e indo em direção a porta de saída. Comecei a correr na rua em direção ao Bar da Flor Vermelha, enquanto eu corria nas ruas de Gotham é perceptível a depressão na cidade aonde quer que olhasse; pessoas andando rápido,cabeças baixas e sempre olhando ao redor para não serem roubadas. Heh! É por isso que eu vou acabar com tudo isso do jeito "fácil".

-Parado! Devolva a bolsa!- Era so o'que me faltava hoje, um assalto.

Virei minha cabeça para traz e ví o suposto bandido; roupas sujas desgastadas, boina preta e um rosto coberto de suor enquanto corria da bela mulher atrás dele.

Tch! Acho que não tem problema ajudar hoje. Pegando um bastão tático do bolso da minha bermuda, desacelerei a corrida e quando o bandido passou por mim eu abri o bastão tático e bati com "pouca" força na nuca dele, fazendo-o cair no chão em um baque forte.

*Paft*

Me agachei e vasculhei seu casaco procurando a bolsa da mulher. Rapaz... Essa merda de bolsa tem diamantes incrustados nela... Essa mulher que foi roubada é realmente uma jumenta pra levar essa bolsa por aqui.

Ouvindo passos rápidos se aproximando, me levantei junto com a bolsa na minha mão pronto pra entregar pra [Mulher Idiota].

Virando minha cabeça encontrei algo inesperado e também bonito... Essa era descrição adequada para essa jovem beleza de cabelos ruivos.

¤¤<P.O.V - Bárbara Gordon>¤¤

Impressionante para dizer o mínimo, pessoas comuns não são capazes de agir tão rápido nesse tipo de situação, mas essa é Gotham, onde qualquer pessoa pode ser um criminoso ou um lunático fantasiado de palhaço.

Tirando esses pensamentos da minha cabeça, eu fui ate o homem e fiquei em guarda caso ele tente algo "engraçado" comigo.

Ele é alto, muito alto mesmo, maior que o Superman e muito musculoso também, acho que ele tem 6'5 pés de altura.

-Quem é você?- Isso é indelicado mas eu tenho que ser firme.

-Maxwell Burton, mas pode me chamar de Max, Senhorita Gordon.- O homem chamado Max faz uma reverência exagerada e eu quase mostro uma expressão divertida. Ele conhece minha identidade, mas considerando a reputação do meu pai não é estranho eu ser um pouco "famosa" entre os habitantes da Cidade de Gotham.

Ele acena a mão e devolve a bolsa da mulher que foi roubada para mim e me dar um olhar estranho.

-Sabe, eu sei que seu pai é o comissário, mas andar com esse tipo de coisa pela rua não é uma ação inteligente, principalmente em Gotham.- E sem dar chance de eu explicar a situação, ele guarda seu bastão tático e volta a correr pra onde quer que fosse seu destino.

Eu tento chamar ele, mas eu ouço uma respiração ofegante e vejo a mulher que foi roubada.

-'Tch, irei investigá-lo mais tarde.'-

¤¤<P.O.V - Maxwell Burton>¤¤

-'Tch, tenho certeza que a Batgirl ira me investigar agora.'- Eu dou de ombros e contínuo minha corrida para chegar ao meu trabalho. Virei meu pulso esquerdo para ver meu relógio; são 1:00 da tarde.

-'Huhuhuhu... Sua vida logo acabara Carmine Falcone e não so a sua.'- Eu dei um sorriso sinistro enquanto corria e dava arrepios a pessoas que viram meu sorriso.

¤¤¤×NOTAפ¤¤

Esta é minha primeira história e eu sei que nada é perfeito, qualquer crítica construtiva eu irei apreciar. Não sou muito confiante no meu português.

Crazy Star [ABANDONADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora