Depois de todo aquele papo, de reflexão, de tudo...
As coisas no set começaram a ficar tensas, trocas de olhares, gestos carinhosos, coisas que sempre fizeram mas agora deixa um clima no ar.
- Ana Paula, vóc non acha estranha a próximacion do Henrique e de Paola? - disse jaccquin.
- Não, são velhos amigos, são parceiros, você sabe? Mas eles forma um belo casal, não é? - disse ela.
- An, formam, formam sim. - disse e saiu.
- Paola, vamos jantar hoje? - disse Henrique.
- Onde? E que horas? - respondeu Paola.
- Lá em casa, às 19:30. - disse - e cozinharei para você e farei mais coisas também.
- Humm, interessante, levarei vinho - Disse ela e saiu.
* Pensamentos do Henrique*:
Oh, estou tão feliz, faz tempo que não me sentia assim, eu realmente sou um homem de sorte, muita sorte, tenho belas crianças e uma mulher sensacional, Paola, Paola, você me deixa louco.
Mas confesso que não quero apenas uns amassos aqui e ali, quero um relacionamento sério, quero acordar todos os dias ao lado dela, eu realmente quero vê-la todos os dias.
- Henrique, podemos conversar? - disse Erick.
- Ah, claro, sente a bunda velhote - disse ele. O que me conta?
- É complicado, tu e Paola... Está rolando alguma coisa? - disse Erick.
Henrique gelou, viu tudo indo por água abaixo.
- O QUE? não! Definitivamente não! Eu não tenho nada com ela, apenas amizade, somos velhos e bons amigos, se rolasse algo seria há muito tempo atrás, meu deus, Erick.
- Relaxa, eu só perguntei, perguntar não ofender, certo? - disse ele e saiu.
17:30. Melhor eu começar a cozinhar, quero que tudo saia perfeito, teremos que nos preocupar com o pensamento de pessoas alheios e isso é uma merda, não quero que o jantar seja sobre isso, quero que seja pelo amor que eu sinto por ela, apenas isso mas temos que conversar sobre isso, droga.
* Pensamentos da Paola*
Humm, o que será que o Henrique quer? Sei lá, isso é novo, é difícil achar respostas, eu me sinto mal estando com ele mas do mesmo jeito é incrível, ele é espetacular, encantador, gostoso e além do mais eu o amo.
Puts, devo ir agora senão pegarei trânsito, droga! Droga! Eu odeio o trânsito daqui, é confuso, muito confuso.
- Paola, para onde está indo? - disse o marido.
- Ah... Para uma confraternização entre os chefes, só para os chefes, que fique claro.
- Okay, beijos então.
Menti para ele é horrível, me sinto uma bruxa, um Pinóquio, será que ele não percebe o que estou fazendo? Ou ele é muito burro? Apenas sei que não se compara ao fogaça, nunca!
Ainda bem que já estou chegando, só tenho que pegar o elevador e verei meu amor, ele até me deu as chaves, ele está empolgado.
- Henrique, onde está? - perguntou entrando - diga!
- muito autoritária, não acha? "DIGA" não é nada sutil para uma dama... Seja calma, meu bem - disse ele dando beijinhos nela - mas venha cá, preparei um jantar delicioso.
- Jantar? Vim para comer? Ah, que clichê, muito clichê - disse ela sorrindo.
- Não acha fofo? Ou sei lá, satisfatório, um homem cozinhando para ti? Mas não, não. A gente vai conversar, ver como essa relação vai funcionar, é complicado, não acha? - disse enquanto á servia.
- Acho, é complicado, e é horrível essa
Situação, por que não podemos amor um ao outro de forma livre? Sei que somos casados mas divórcio não é tão complicado - disse confusa e ofegante.- Não, não é, mas eu tenho as crianças e você também, temos o programa e é muita coisa a perder, sabe? Devemos ver se isso vai dá certo, ou quanto tempo levará, pode ser apenas uma coisa de momento- disse ele sério.
- Entendo, mas você não tem vontade de arriscar? Não tem? Talvez, não seja o certo, talvez devêssemos parar por aqui. - disse ela quase chorando.
- Oh, não diga, por favor, é uma coisa ótima o que temos agora, temos de ter certeza, entende? Por favor, entenda o que eu digo.
- Entendo, você está certo.
- venha cá, deixe eu te dá um abraço, talvez outra coisas... rsrs.
- Ah, pare! Quero apenas o abraço e um cafuné - disse ela sorrindo.
Os dois estavam abraçados no sofá, enquanto a porta da sala abriu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farosella: a todo custo
RomanceHenrique fogaça e Paola Carosella são renomados chefs de cozinha e também jurados do Master chef Brasil. Por conta de seus trabalhos passam muito tempo juntos e sem ao menos perceber surge uma pequena paixão e clima entre os dois. E o fogaça começa...