*a porta se abriu*
- AHAHHAHA, eu já sabia, vocês dois juntos, tava óbvio, Henrique, Paola... Eu realmente estou surpreso - disse jaccquin.
- não é isso que você está pensando. - disse Henrique - Não mesmo, somos amigos - completou Paola.
- Não? Pensei que estavam se pegando, mas acho que é imaginação certo? Me poupe desse teatro, vocês são livres para se amar e não sou eu quem vai por fim nisso - disse jaccquin com um sorriso malicioso.
- Não somos tão livres, você sabe. Eu quero pedir segredo, por favor, estamos felizes juntos. - disse Paola.
* Felizes... Estamos... E tudo pode se acabar, é uma questão de tempo, talvez, eu possa fazer algo a respeito mas temos filhos, isso é complicado *
- Se-gredo... Claro, guardarei, não posso impedir o amor, eu seria um fracasso caso eu fizesse algo que os deixaria infelizes, mas veja, é algo que farei por amigos, porque isso aqui é errado, vocês são adúlteros- disse Jacquin.
- tens razão, tens razão, isso é errado, muito errado... Mas é forte, forte, forte. - disse Paola.
- Sim, forte, nosso amor é forte, e isso veio de tempos, é forte Jacquin- disse fogaça.
- é evidente, mas não se preocupe, não direi nada mas peço que tenha cuidado, esse momento de vocês podem arruinar muitas vidas, as de seus filhos também. - disse Jacquin.
- É, isso é uma verdade e jamais poderei perdoar- me se acontecer algo doloroso a minha família, jamais! - disse fogaça.
- eu vou embora. Não quero envover-me mas do que já estou envolvido. - disse Jacquin e saiu.
- Henrique, olhe, ele tem razão, é melhor pararmos com isso... Não quero que aconteça algo pior mas saiba que amo-te, amo... - disse Paola e saiu.
- não vai... - disse fogaça- mas foi inútil ela bebeu a porta e saiu.
*Narrarei a história como se eu estivesse lá*
Os dias se passaram, Paola e fogaça ficaram totalmente distantes um do outro, mal se viam, mal trocavam Olhares, mas quando se entreolhavam era evidente que o fogo da paixão ainda estava aceso.
Porém isso não é suficiente para que a acabe com a dor em ambos os peitos, eles estavam com os corações dilacerados, rasgados e sangrando, os dois se viam todos os dias, se amavam a distância mas isso é tal cruel quanto um amor platônico, quem irá ser o primeiro a ceder?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farosella: a todo custo
RomanceHenrique fogaça e Paola Carosella são renomados chefs de cozinha e também jurados do Master chef Brasil. Por conta de seus trabalhos passam muito tempo juntos e sem ao menos perceber surge uma pequena paixão e clima entre os dois. E o fogaça começa...