A Biblioteca parte 1

24 1 45
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Elenah pov's on:

Acordei cedo hoje, as 5:30 da manhã.

Assim que acordei fui acordar meu irmão eduardo

Elenah-Eduardo acorda-Falo baixo, mais ele nem percebe

Elenah-Irmão acorda por favor

Eduardo-me deixa dormir, porra-suspiro e de repente tenho uma ideia, abro a porta do quarto tentando não acordar nossos "pais" adotivos, pois eles sempre brigam com a gente, desço as escadas,pulando o primeiro e o último degral que sempre rangem,chego na sala e vejo o dia começando a clarear,vou até a cozinha que fica do lado da sala, abro o armário tomando cuidado para não fazer barulho e pego uma garrafa plástica de água que estava vazia,subo para o quarto, novamente pulando os degrais que sempre rangiam.
Abri a porta do quarto novamente com cuidado, olho em volta do quarto e vejo que meu irmão ainda está dormindo, vou até o banheiro e encho a garrafa de água, volto até onde meu irmão está e sem fazer barulho chego perto dele.

Elenah-hehehehheheheheh-
Rio baixinho para não acordar meu irmão e despejo toda a água em cima dele.
No exato instante ele acorda assustado e com raiva

Eduardo:PORRA ELENAH VAI SE FERRAR, PRA QUE ISSO, DÁ PROXINA VEZ QUE QUIZER ME ACORDAR PREFIRO QUE BATA PANELA QUE EU NÃO VOU ACORDAR TODO MOLHADO!!!-nesse instante ouvimos a porta sendo destrancada e não oensanos em mais nada, ele só lecantou correndo e foi abrir a porta que tinha no fundo do quarto, enquanto eu pegava varias roupas para passar o dia.
Tivemos osrte pois ouvimos nosso "pai" dizer:

"Pai"-essa porra dessa porta do caralho prendeu de novo-e enquanto ele desprendia a porta nós fugimos pela portinha que tinha no canto do quarto e trancamos o quarto do lado de fora.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

os gemêos BlackwhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora