Gente peço mil perdões , assim como a Anelym nesse cap. Passei um tempo sem celular , então não pude postar a segunda parte , mas prometo recompensar a demora , espero que gostem desse Capitulo .
O terceiro postarei em breve .
Beijos <3 .Fitei as mãos que me apertavam , subo meus olhos até seu rosto , vejo dois olhos castanhos tão familiares , sem pensar me atiro em cima da figura misteriosa .
- Oh Sam - o aperto forte .
- Ane - ele fala em um tom tão doce meu coração quase derrete.
- Eu estava com saudade - o lanço um olhar cheio de emoção . Ele põe as mãos em meu rosto e me puxa para um beijo , seus lábios são tão macios e familiares.
- Eu também pequena - ele me fita - Eu sabia que você iria passar por aqui então decidi te ver .
- Mas porque esse horario Sam ? Você sabe que podem nos ver juntos .
- Eu sei amor , ninguém vai nos ver aqui só queria avisar que mais tarde não vai dá pra a gente se ver .
Meu coração ficou apertado só de escutar aquelas palavras . Durante um ano eu e Sam nos encontravamos escondidos ele ia até minha janela e me levava para diversos lugares , os mais malucos que se possa imaginar . Sam é alto , tem cabelos negros e olhos lindos . Minha mãe não pode nem sonhar que saiu toda noite e ainda mais com o Sam . Enfim eu ainda tenho 17 sou menor de idade , mas não por muito tempo .
- Como assim Sam ? - o olhei perplexa .
- E-é que eu tenho um jantar com meus pais , sabe coisa de familia .
- Você odeia jantar em familia Sam .
- Amor , mas ...
- Mas nada ,você tá mentindo pra mim Sam ?
- Não , amor eu juro é toda a familia , minha mãe anda me cobrando muito , eu devo a eles.
Não engoli aquela desculpa esfarrapada , porém convenci a mim mesma de que era verdade
- Tudo bem - fiz biquinho.
- Amor - ele me fita e segura minhas mãos - é só essa noite tá ? Amanhã nós podemos nos ver , prometo - ele me lança um olhar confiante.
- O.k - dou um sorriso fraco .
Nos beijamos.
Me sentia exausta a única coisa que eu queria era deitar e dormir . Assim que entrei em casa meus pais estavam no sofá e me lançaram um olhar assassino e eu lembrei a cruela havia falado sobre meus atrasos e eu não planejei nenhuma desculpa .
- Sente-se .
- Mas...
- Anelym sente-se.
- A sr. Anne me ligou e me informou dos seus atrasos , a senhorita poderia me explicar o porque desses atrasos .
Droga droga droga ...Definitivamente eu estava ferrada , eu não tinha desculpas disponiveis .
- E-e-eu ... Bom não sei .
- Obvio que sabe .
- Mãe...
- Você está de castigo por 2 semanas nem pense em por os pés fora desta casa , me ouviu bem ? Da escola pra casa , nada de celular e computador .
- Mãe mas ...
- Eu estou pagando uma escola cara e não é para você reprovar e sim ter uma boa educação , não é porque eu e seu pai saimos para trabalhar que você pode fazer o que quer , já para o quarto e nem pense em fugir porque agora estamos atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Caídos
ParanormalAnelym Carter uma garota de 17 anos que levava uma vida simples até um certo dia em que os olhos azuis mais lindos que já vira apareciam constantemente em seus sonhos . Uma história cheia de mistérios que envolve uma jovem e grupo de anjos caídos...