Era tão nítido que eu chegava a acreditar que era real ,fleches ,luzes ,memórias perdidas ,aqueles olhos azuis que me faziam explodir de felicidade. Eu sentia algo diferente dentro de mim. Um garoto se aproxima .
- Você vai casar com ele .
Antes mesmo que eu abra a boca pra perguntar o que significava aquilo a cena começou a se desfazer tudo apagou e em um piscar de olhos me sinto estranha, cheia de emoção e nervosismo ,fito a porta pensando o que tem atrás dela ,mas tenho a sensação de que sei exatamente do que se trata .Sem arrependimentos giro a maçaneta e me deparo com aqueles olhos azuis , meu coração dispara e eu posso afirmar que aquele sorriso é o mais lindo do mundo e naquele momento posso jurar que estou completamente apaixonada .
Ele me olha de uma maneira tão doce que chego a sentir a emoção naqueles olhos ,ele me estende a mão e fico suando frio só de pensar no seu toque .Mas eu nem o conhecia porque sentia aquilo ? Porque eu sentia que o conhecia ?
Me surpreendi quando sem pensar segurei sua mão ,de repente era como se eu tivesse tão a vontade com aquele toque .
- Sente-se . - ele fala docemente .
Rapidamente obedeço ainda hipnotizada com aqueles olhos .Com sua mão livre ele me entrega um caderno que eu não havia percebido que estava lá ,passo meus olhos pelas letras e na mesma hora sorrio tão feliz ,é como se eu soubesse quem foi a inspiração daquela canção ,então ouço a voz de um anjo cantando e do nada as letras saem da minha boca e começo a cantar aquela canção linda e eu sentia uma felicidade imensa junta com aquele estranho que não era tão estranho , cantando uma música onde a inspiração era eu .Tudo começa a ficar embaçado não consigo mais ver os mais lindos olhos azuis e então me apego as palavras "forgive me" (perdoe-me) e então lembro as primeiras letras da canção " I will you " (eu quero você) e então tudo some .
Sinto algo me atingir bem no rosto ,abro meus olhos .
- Acorda, oh bela adormecida.
- Não enche Jace.
Era só o babaca do meu irmão, Jace não era a melhor pessoa pra se conviver mais eu o amava mesmo que ele vá me infernizar pro resto da vida.
- Pelo que sei sua aula começa às 7:30 .- ele me lança um olhar de sarcasmo ,reviro os olhos pego meu celular e fico surpresa pelo horário .
- Droga tô ferrada .
- Ah você tá mesmo .
Pulo da cama no mesmo instante , tomo banho o mais rápido possível visto jeans,blusão do ACDC ,jaqueta preta ,All Star surrado desço as escadas correndo tenho sorte dos meus pais não estarem em casa ,pego minha mochila e corro torcendo pra que o ônibus não demore muito a passar.
Depois de 30 minutos a droga do ônibus chega e pro meu azar estava lotado ,pessoas esbarrando em mim o tempo todo .Quando finalmente entro pela porta da diretoria pra pedir autorização pra assistir as aulas.
- Veja só quem está aqui novamente .
- Oi Sr.Anne .
- É a terceira vez nessa semana que a senhorita chega atrasada ,creio que sua mãe não gostaria de saber disso .
- Droga tô ferrada -falo pra mim mesma,mais percebo que falei alto .
- O que disse ?
- Ah n-não ... Eu não disse nada .- ela faz uma cara de " eu não sou retardada garota".
-Muito bem ,você só poderá assistir as aulas depois do almoço .
- Mas...
- Por favor senhorita Carter,siga minhas ordens , irei ter uma conversa com sua mãe por telefone a respeito dos horários que a senhorita acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Caídos
ParanormalAnelym Carter uma garota de 17 anos que levava uma vida simples até um certo dia em que os olhos azuis mais lindos que já vira apareciam constantemente em seus sonhos . Uma história cheia de mistérios que envolve uma jovem e grupo de anjos caídos...