ʙᴇᴀᴛɪɴɢ

4.2K 236 37
                                    

Josh Beauchamp
2 dias depois...

Resolvi tentar achar aquele cara que machucou a minha princesa, e com a ajuda do Lamar, consegui acha-lo

Eu já estou em frente a casa dele, e que casa...
Ela era uma casa que aparentava ter uns 3 andares, tem uma piscina do tamanho da minha casa, e é toda branca.

Bato na porta da mesma e vejo o tal Peter.
Ele era moreno, olhos verdes, e seus cabelos pretos como carvão.

Peter: Olá...você é o Josh...amante da minha namorada, Any, não é?

Josh: Eu não sou porra nenhuma de amante! Sou namorado dela

Peter: Namorado...Any sempre foi dessas, dizendo que os amantes eram namorados...sabia que a gente transou semana passada? "Diz sarcástico"

Josh: Agora você vai ver! Seu filho da puta!

Dou um soco em seu rosto! O mesmo tenta me dar mais eu desvio, dou mais uns socos até ele ficar tonto.

{**}

Eu arrebentei o cara! Saio de lá rapidamente e vou para casa

{**}

Any Gabrielly

Cheryl: Any, esse é o Krystian, vaca, essa é s Any!

Krystian: Caralho! Você é muito mais bonita pessoalmente!

Any: Prazer!

O mesmo sorri.

Krystian: Como você pode aguentar essa vaca falando o dia inteiro?

Any: Tem que aguentar né, se não...

Cheryl: Sério mesmo que vocês vão ficar falando mal de mim na minha frente?

K&A: Sim!

Cheryl, ri e nós acompanhamos

{**}

Eu, Krystian e Cheryl acabamos fazendo compras, nos divertimos muito.

Josh Beauchamp

Estou super estressado, criei várias dívidas, meu nome tá sujo e o da Joalin também, todas as pessoas me estressam. Só uma pessoa não me estressa, Any, ela me faz tão bem.
A gente não tem nossos momentos por culpa minha, eu ando muito ocupado.
Eu não aguento mais esconder a verdade dela, eu só estou enrolando ela de conhecer os meus amigos, eles me enchem o saco, falam que querem conhecer a Any, por que ela parece legal.

Chego em casa e vou direto pro quarto, ao vejo Any no mesmo, já que a cacheada estuda e sempre fica por lá.
Ligo para a mesma e ela atende rapidamente.

📞A: Oi?
📞J: Oi princesa, onde você tá?
📞A: Eu já estou voltando, chego em 5 minutos
📞J: Ok então, beijo
📞A: Outro

A voz da Any é linda em qualquer lugar, cada dia fico mais apaixonado por ela.








Notas da Autora:

1) Cap bem pequeno, pq no outro vou fazer INSTAGRAM, e no outro eu faço um pouco maior

2) FOI ISSO XUXUS! UM BJO E UM XERO! TCHAUU❤


Um xero da Sina tbm❤❤❤

ɪ ʟᴏᴠᴇ ᴡɪᴛʜ ᴀ ᴄʀɪᴍɪɴᴀʟ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora