Josh ON
No dia seguinte6:30
Acordo com uma pessoa linda deitada em meu peito, Any Gabrielly.
Deu até dó de acordar. Tiro a mesma de meu peito e me levanto, faço minhas higienes, tomo banho e depois me visto.
Any ainda estava dormindo, não vou acorda-lá, só deixo um beijo em sua testa e desço.
{**}
Any ON
8:30
Acordo e não vejo Josh ao meu lado, deve ter saído.
Faço minhas higienes, arrumo a cama, tomo banho e coloco uma jardineira e uma blusa meia manga branca, um tênis branco e deixo meu cabelo solto.
Desço e vejo Joalin na cozinha, ela me vê e sorri.
Joalin: Bom dia amiga!
Any: Bom dia Joelho!
Joalin: Rolou alguma coisa? "Diz Joalin mordendo uma torrada"
Any: Não sua doida! Só beijo por enquanto,e você sabe que eu tenho trauma...
Eu sofri abuso sexual do meu primeiro namorado, Peter. O meu ex namorado, Chris que me ajudou. A gente terminou porque eu descobri que ele é gay, mas, somos amigos mesmo assim.
Joalin: Amiga...você tem que superar,o meu irmão agora, só fala de você pros amigos dele, fala de você toda hora, que você é perfeita, gostosa, legal, inteligente, engraçada, fofa, e vários outros
Any: Nossa...então, o Josh gosta realmente de mim? Você tem certeza que ele não vai me substituir por nenhuma outra garota?
Joalin: Lógico que não, meu irmão é um babaca e idiota, mas, quando ele realmente gosta de uma pessoa, ele nunca faz nada de mal pra machucar ela.
Any: Ele já amou uma garota?
Joalin me olha fixamente e se aproxima mais de mim.
Joalin: Não, antes de você chegar, Josh transava com uma e no dia seguinte, ficava com outra...mas, não se preocupe, se ele fizer algo que te machuque, ele vai se ver comigo
Eu dou uma risada leve e ela me abraça apertado, depois terminamos de tomar o café da manhã.
Any: Vou te levar pra conhecer o Kevin
Joalin: Ah não, ele deve der chato
Any: Não é nada, ele é legal, vem, vamos
Ela bufa e fomos pra fora de casa, Kevin tinha mandando um uber pra cá, e chegou.
{**}
Quando chegamos na casa do Kevin, Joalin ficou de boca abertaJoalin: Porra...que casão!
Any: Eu também acho
???: Deu $50 senhorita Soares
Any: Aqui
Nós descemos do uber e vamos em direção a porta
Eu a abro e a casa parece que estava vazia
Joalin: Tá vazia, bora "Diz já saindo,mas eu a puxo"
Any: Joalin...nem pense em fazer isso
Subo as escadas junto com Joalin e depois bato na porta do quarto de Kevin.
Ouço um "Pode entrar" e assim, entro.
Kevin: Oi Anymusa,olá loirinha das sardas
Joalin: Adorei o apelido, mas meu nome é Joalin, prazer
Kevin: Prazer, Kevin
{**}
23:00
Joalin AMOU o Kevin! Fico feliz por isso. Nós estamos entrando em casa e quando entramos, Úrsula estava lavando a louça e quando nos vê, seca suas mãos se aproxima de nós duas.
Úrsula: Perderam o jantar
Joalin: Tudo bem mãe, não estamos com fome
Úrsula: Certeza?
Joalin: Sim, boa noite mãe
Úrsula: Boa noite, boa noite Any!
Any: Boa noite!
Joalin sobe as escadas e se despede de mim, depois vai pro seu quarto, e eu vou pro que eu estou dormindo, não sei se é meu.
Abro a porta e vejo Josh, mexendo no celular, o ar condicionado ligado, a luz ligada. Tudo bonitinho.
Quando Josh percebe que estou no quarto, vem correndo em minha direção, colando nossos corpos e colocando seus braços em volta da minha cintura.
Josh: Pensei que tivesse esquecido de mim "Diz Josh, com a voz um pouco rouca"
Any: Bobo! Não posso mais sair não?
Ele balança negativamente com a cabeça e eu rio, depois, ele deixa vários beijos em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ʟᴏᴠᴇ ᴡɪᴛʜ ᴀ ᴄʀɪᴍɪɴᴀʟ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ)
Hayran KurguAny, uma brasileira de 18 anos, irá fazer intercâmbio por 7 meses em L.A, mais, a morena vai ficar hospedada na casa dos Beauchamp, onde a irmã Joalin Beauchamp, será sua conselheira Mais, acabará se apaixonando pelo Josh Beauchamp e mal saberá que...