Marco p.o.v

Eu estou junto de Ana em uma lanchonete, a garota me fez literalmente procurar algo aberto pois ela estava com fome.
Meu olhar sobre ela é uma coisa meio que indiscreta, qualquer fotógrafo que visse acharia que estavamos em um relacionamento sério - não que eu não quisesse -. Ana levantou dizendo que iria ao banheiro, eu apenas fiquei a esperando enquanto comia algumas fritas.

Enquanto voltamos para casa Ana mexia atenta em seu celular, e eu atento na estrada , obviamente um motorista precavido podemos falar assim?
Chegamos, desligo o carro, abro a porta e a ana faz o mesmo. passo meu braço pelo ombro da garota loira ao meu lado enquanto entravamos para sua casa.

- é.. está entregue. - ela se põem nas pontas dos pés e me beija, um beijo calmo talvez, um beijo que eu queria que durasse toda a noite. - eu tenho um convite pra você.. amanhã não temos treino ,nem nada , queria saber se aceita sei lá passar o dia comigo em algum lugar? Na praia, um museu, na minha casa assistindo Netflix comendo pipoca?

- hm, aceiro uma praia, a Netflix podemos fazer isso agora, ainda nem é meia noite. - ela pega minha mão e me puxa para dentro, eu peço para ela esperar e travo meu carro para assim poder a seguir para adrentarmos na sua casa.

Ela se joga no sofá tirando os sapatos e os deixando de lado ,levanta rapidamente e corre até seu quarto indo deixar os sapatos  e logo ela volta com uma pantufa muito fofa de monstros S.A.

- vamos fazer a pipoca?

Assinto com a cabeça e caminhamos até a cozinha, quase queimamos a casa tentando fazer pipoca doce na primeira tentativa ,mas na segunda depois de termos pesquisado descobrimos que faltou a água. Rimos um pouco e logo fizemos o resto da pipoca.
A noite passou rápido e quando vi no relógio eram 03:56 da manhã, e eu precisei ir para minha casa , mas obviamente dei um beijo antes em Ana.

________________
Bia p.o.v

Eu estou na frente do espelho terminando o delineado, ou pelo menos a tentativa de fazer um.
Minha roupa está deslumbrante com certeza, mas nada supera uma camisa do grêmio e um shorts curto, além de lindo, é mais confortável ,porém não iria assim para uma festa obviamente vou nem arrumada.

Escuto a campanhia soar pelo apartamente, apenas abro a porta e desço as pressas, já era ele vindo me buscar. Ao abrir o portão do prédio vejo roberto me encarando enquanto sorria, poxa, eu sou uma ótima profissional mesmo.

- uau.. você está linda sabia?

- hm, é sempre bom escutar um elogio. - pisco para ele e caminho até seu carro, ele passa na frente abrindo. - obrigada. - entro no carro e me sento no banco da frente ao seu lado, coloco a bolsa em meu colo e encaro Roberto por alguns segundos, eu entrei em um transe imenso.

- fecha a boca, vai babar. - ele brinca e logo eu volto a encarat a estrada junto dele.

Eu e ele entregamos no local da festa, realmente um grande lugar, passei o olhar por cima e vi uns cinco famosos. Fiquei invergonhada por estar em um lugar cheio de famosos e eu aqui, uma pessoa normal.

- vem. - o rapaz segura minha mão e entrelaça nossos dedos me levando até um bar. - você bebe?

- não, porém aceito uma água. - Sorrio.

- hm, okay. - ele me entrega uma garrafa de água e eu pego.

- obrigada. - abro a mesma e bebo alguns goles.

Eu e Roberto estavamos dançando, eu obviamente estava passando vergonha pois não danço nada bem.
Roberto vem pra cima de mim e tenta me beijar, minha simples reação foi o dar um belo tapa. ELE É CASADO! COMO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO?!

- você não tem amor pela sua esposa? Nunca mais faça isso. - Eu estava quase soltando fogo pelad narinas, eu fiquei com nojo dele naquele momento ,mas o vi triste ,droga de sentimento .

- desculpe.. eu ,eu não pensei.

- eu percebi que não pensou! Mas.. aí cara vamos curtir ,só não faz isso de novo.

____________
Gabi p.o.v

Eu havia completado 18 anos , finalmente , não aguentava mais isso , precisava falar finalmente aos meus pais que estava namorando com Paulo.
Estavamos todos reunidos na sala apenas esperando meu pai Marcelo descer, com certeza será oque menos surtara. Paulo estava vermelho de medo,oque é fofo talvez ,mas também assustador, parecia que ele estava queimado ou sei lá.

- oque tem para nós dizer?

- eu e Paulo.. er.. meio que estamos namorando desde que eu cheguei aqui.

- eu não aceito esse namoro. - Falou Cristiano, como previsto.

- pai como assim?

- filha eu sei de que jeito é o Paulo e eu não aceito isso.

- mas pai ..

- Não maria gabrielly não quero saber - marcelo fala


Bom não adiantou de bosta nenhuma meus pais não cederam aos meus pedidos e de paulo e bom agora ferrou mais ainda pq eu passei na faculdade em Harvard, bom eu estou feliz com isso e tals porém a sdds de tudo, sdds de casa, sdds do paulo tbm sim

Bom eu acabei ligando pro paulo e terminando.. já que meus pais não aceitavam e eu iria pra longe ..

Sim eu estava arrasada com tudo mas não podia ..  eu e ele não podemos ficar juntos meus pais não querem ..

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Agradeçam a linda  __moonallen__ por ter escrito o capítulo se não 

Bjssssss

Fui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te espero e te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora