Justin Bieber Point of View
Março de 2018
"É com grande tristeza que o TMZ anuncia o falecimento da rainha de Mônaco, Alice Baldwin. Durante a madrugada de hoje o castelo foi invadido e a rainha foi assassinada com golpes de punhal em seus aposentos. Não há notícias sobre a princesa, Hailey Baldwin. A equipe do TMZ presta seus sentimentos a toda a família real."
Essa era uma das manchetes às 3h da manhã. Em todas as redes sociais esse era o único assunto: Quem assassinou a rainha de Mônaco?
E em poucos minutos a hashtag #RIPAliceBaldwin era o assunto mais comentado em todo o mundo. Enquanto rolava a timeline do twitter eu pude reparar que haviam muitas perguntas sobre o assassinato. A princesa de Mônaco, Hailey Baldwin, ainda não havia aparecido, ninguém tinha notícias sobre ela e a população já começava a teorizar onde Hailey poderia estar; Se estava envolvida no assassinato de sua mãe e diversas outras atrocidades.Eram quase 3h30 da manhã quando o meu celular vibrou fervorosamente, indicando novas notificações no grupo de trabalho no whatsapp. Khalil, o meu chefe, informava eu e Ryan - que dormia no quarto ao lado do meu- de que o assassinato da rainha poderia ser o início de uma tentativa de execução da família real, o que poderia afetar diretamente o nosso trabalho.
A agência de segurança Amir estava na família de Khalil há anos, ele conhecia o país, sua economia e tudo ao redor. Eu não poderia nem se quer duvidar das especulações dele, se Khalil dizia que aquilo iria nos afetar, de fato iria e era melhor nos prepararmos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oie! Postando esse prologo despretensiosamente para decidir se continuo esse rascunho ou não.Me digam o que acham!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Majesty
Historical FictionÉ como se você gritasse e ninguém conseguisse te ouvir, você se sente inútil, sem esperanças e quando tudo acabar, você vai querer que todas as coisas ruins voltem, para que as partes boas voltem também. Eu não tenho certeza de como enfrentaremos is...