O barulho do despertador que me acorda aos poucos, parece como uma corda me puxando de volta à realidade. Aos poucos vou percebendo que tudo que vivi fora apenas um sonho, apenas um sonho de criança que por um pequeno momento me fez acreditar que ele era a realidade e a realidade era apenas um sonho.
-parece tudo mentira agora. Penso alto enquanto me levanto da cama.-tudo pareceu tão real, como apenas acordei em minha cama agora? Não faz sentido nenhum.
-Falando sozinha outra vez, Ayla?
Era minha mãe na porta do quarto me encarando como se eu fosse louca.
-estou apenas pensando alto, será que tenho esse direito? - digo rebatendo seu olhar.
-veja como fala comigo sou sua mãe não sua colega, agora levante-se e vá se vestir logo iremos partir.Saiu batendo seu longo vestido esverdeado me deixando só novamente, era um grande dia hoje pois iremos à Fytsuk, a cidade de minha tia. Iremos passar os dias lá enquanto meu pai não voltava de sua viagem.
Ele era um grande homem e foi ajudar o país que está sofrendo grande tribulação com a guerra, ele era Capitão do grande navio de guerra e teve que sair às pressas para lutar. Enquanto isso ficamos Eu Ayla, minha mãe Berta, e meus irmãos pequenos Augustus e Vitor ambos de 6 anos, eram os gêmeos do Reino, todos adoravam eles. Meu pai saiu a 4 dias e ontem ao anoitecer recebemos uma carta sua dizendo para irmos a Fytsuk porque nossa cidade Raviv não era mais segura, disse que a guerra iria chegar a nós e que era melhor nos abrigarmos no interior do país, onde nenhuma guerra chegaria por lá e assim fizemos, juntamos todas as nossas coisas em dois grandes baús preparamos nossos dois cavalos e partimos rumo a minha tia que não vejo a anos, ela veio no meu aniversário de 12 anos mas acho que foi para ver os gêmeos que tinham acabado de nascer e não por mim.Sabia que seria no mínimo dois dias para chegar a Fytsuk, então peguei meus três livros preferidos para me distrair enquanto Augustus e Vitor pegaram suas espadas de madeira para brincarem o caminho todo de guerra, como se fosse uma brincadeira muito legal a se brincar visando as circunstâncias. Em menos de quatro horas já estávamos na floresta que dividia minha cidade para o campo limpo que me levaria a uma aventura inesperada. E começa assim a minha história, saindo de minha cidade para viver (pensando eu) os dias mais tediosos da minha vida.
ME DIGAM SE GOSTARAM PARA EU PODER POSTAR MAIS.
BEIJOS 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bosque.
Teen FictionTalvez o sonho que Ayla tem seja mais que um simples sonho. A vida tediosa que ela achava que teria em sua nova fase, mostrará ser algo mais. Plágio é crime.