QUEM EU SOU DEPOIS DA PORTA

70 1 0
                                    

Capítulo 1

A gênese desta história

Meu nome é Rokanna Fanitty, vou contar a verdadeira história de amor, daquelas que deixa seu coração emocionado e fervendo, mas contar as portas que apareceram em minha vida, e me destruiu.

Sou estudante de direito de uma das melhores University de New York, ganhei uma bolsa, estava vivendo em um lugar desconhecido, sem minha família, mas pronta para o novo, tenho 23 anos, trabalho em uma lanchonete humilde de um casal de português que também veio para cá tentar a vida. Não vou negar que tudo isso me deixou mais frágil, sozinha, e triste, mas era necessário, era só um momento, eu repetia no meu subconsciente.

Eram dias frios em New York, sozinha, resolvi dar uma volta, olhar para as ruas e avenidas da cidade, comer um sorvete.. E entender a vida que escolhera viver daqui por diante!! foi quando, caminhando pela calçada, um jovem esbarrou em mim, claro que eu ia brigar e dizer o quanto estava profundamente chateada com a situação, se ele não olhava para onde caminhava.. Foi quando eu olhei em seus olhos, ele olhou nos meus, e parecia que por um segundo tudo tinha parado automaticamente, tudo havia deixado de se movimentar, de ter vida, e éramos eu e ele ali...... Enfim cai na realidade, e pedi desculpas pelo mal comportamento, o rapaz parecia perdido com tudo ali também, parecia não ter ninguém, e eu fui tão grosseira.

Rokanna - Olá, me chamo Rokanna, qual seu nome moço ?

Jovem – Sancler D' Lavitte, Senhorita, perdoe-me, não foi minha intenção machuca-la, precisa de ajuda ? precisa de algo, tem algo que eu possa fazer Srta. Rokanna para reparar meu erro ?

Rokanna – Não, de forma alguma... Eu que peço que me perdoe, não preciso de nada, na verdade vamos fingir que nada aconteceu, ok ?, preciso ir, foi um prazer Sancler, mas preciso ir.

Eu estava muito nervosa, com borboletas na barriga, de ver tanta beleza junta assim.

Enquanto caminhava rapidamente, e olhava para traz, parecia que eu sentia no olhar dele a profundidade de sua alma, sentia o quanto ele me pedia ajuda naquele momento, como se ele estivesse se perdendo, não ter ninguém as vezes não é uma escolha, é uma opção da vida.

Conhecer Sancler de uma forma tão inesperada assim, não era minha opção, obvil que não era, nada do que acontece em nossa vida é porque queremos, mas de certa forma eu queria tudo aquilo, ele tinha um olhar lindo, ele me deu o melhor da vida naquele momento, algo que ninguém poderia, a sua sinceridade mais profunda...Me permitiu ler sua vida ali, através daqueles olhos azuis que mais pareciam o mar sem probabilidade de acabar.

Eu , tinha 24 anos,estudante de direito, com os olhos cor de mel, cabelos castanhas claros, 1,63 de altura, e apesar de sentir-se acima do meu peso, ele me olhou como se eu fosse a única mulher no mundo.O que dele naquele momento era um cara que apesar de perdido, era maduro, bem decidido, maduro, sensato.

Por um momento entendi não ser minha hora, me sentia incapaz de amar alguém, devido as varias perdas,minha mãe, uma tia próxima, mudar para um lugar novo, tudo novo. Me assustava.

Ele se impressionou, tanto que o acaso nos uniu mais uma vez, ao sair de casa para ir trabalhar,lá estava ele, quando o vi não acreditei, era ele sim. Eu sai correndo para que ele não me chamasse, mas não adiantou, ele me viu, e foi em minha direção, com medo eu sai correndo:

Sancler D'Levitte – Rokanna ? oww, Rokanna é você, ei,

Rokanna – Olha, preciso ir trabalhar, desculpe..

Sancler – Olha me deixe ao menos me acompanha-la até o trabalho, vai, ou aceite um convite de ir jantar comigo.

Rokanna – ok, jantar amanha, as 20:00 em ponto.

QUEM EU SOU DEPOIS DA PORTAWhere stories live. Discover now