*Notas do autor*
*Eu editei este segundo capítulo, talvez você perceba que eu tinha uma história mais longa em mente mas eu posso não continuar com ela.*
-------------
As aulas são longas mas necessárias.
Talvez não estivessem tão exigentes hoje em dia como quando Alemanha tinha acabado de "nascer", mas ainda há muito o que aprender.
Acordando 7:30, a aula irá começar 7:50, são 5 horas de aula.
----
- O número de x ao quadrado menos 5 mais 380 vezes é?
Gilbert olhava para o papel do irmão mais novo.
- Está certo.
Ele colocou em cima de outros papéis, indo pegar uma bolsa.
- O nosso horário de matemática acabou. Hoje vai ter atividades diferentes e nós vamos conversar um pouco sobre as regras e como o idioma está organizando, não precisa se prender muito nos assuntos, é apenas uma conversa mesmo.
- Certo, por onde eu começo?
- Pela leitura de texto, depois encaixe as classificações.
Ludwig começou a leitura, era simples, devia identificar a classificação de cada frase,dativo, imperativo, adversativa, exclamativa e outros.
- Então, o que você acha?
- Está tudo bem.
- Eu queria conversar sobre algumas do nosso cronograma,você sabe que eu vou ter que sair mais cedo para o trabalho,então para a aula de alemão ficará mais apertado.
- Sim...bem,eu vou continuar estudando de qualquer forma. Quanto a matéria,eu tenho dificuldades em separar certas palavras e eu tenho que decorar mais a conjugação dos verbos em terceira pessoa.
- Certo, eu vou lhe dar mais três papéis para praticar.
Na verdade o mais novo tem dificuldade em organizar as frases de pronome acusativo mesmo.
---------
Depois que Ludwig acabou de praticar as questões, ele foi até a cidade perto de casa para comprar pão e mais óleo. Nesse horario o Gilbert, ou no público, Prússia, já saiu de casa para o trabalho.
No caminho de volta, Alemanha ou Ludwig por contexto, teve que comprar oléo em uma mercado, alguns homens estavam comentando sobre um assassinato enquanto eu comprava um pacote de óleo.
- Então aquela senhorita "de vida" fácil enfim conheceu o seu fim sem ter o que planejava uma vida melhor,seria trágico se não fosse bizarro.
- Uma prostituta nunca terá segurança em lugar algum. Talvez tivesse sido para melhor, de qualquer jeito assassinos são encontrados hora ou outra se quando têm vontade de procurá los.
Essa conversa é desconfortável e inapropriada para se ter com outras pessoas por perto,mas agora certas perguntas aparecem na cabeça...mas é melhor não perguntar para o irmão mais velho...É melhor esconder certas coisas mesmo.
Alemanha voltou para casa,um tanto distraído com os pássaros que apareciam por perto de casa,alguns eram chapins e outros eram carriças, o garoto também reparou nos cachorros que alguns moradores tinham, cachorros são tão interessantes e fofos para ele, enfim,muitos cães são tão acolhedores, enquanto outros sendo caçadores do quão agressivos podem ser.
Chegando em casa,o garoto loiro comeu o pão com leite, hoje o seu irmão iria demorar mais um pouco para voltar, o garoto voltou a fazer as questões que ainda não entendia completamente,então não daria tempo de sair de casa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância Alemã
FanfictionQuando o Alemanha era uma criança,criava aventuras e passeava pelos lugares depois de estudar em casa.