Os motivos para meus dedos percorrerem de forma ansiosa pelo teclado não é tão digno quanto eu acho que poderia ser
Estou com raiva
Um tsunami,coração palpitante e dedos ligeiramente formigando. Pensei que escrever me deixaria melhor mas eu só vejo como sou patética, por me estressar com palavras ditas por pessoas empoeiradas. Sim pessoas empoeiradas, não sei como chamar de outro jeito. Pessoas que estão na minha convivência por nenhum motivo especificamente bom mas tirá-la dali vai me fazer ansiosa. Pessoas quais não fazem muita coisa por mim a não ser me deixar nervosa , não constroem nada não são realmente amigas só espelhos esquecidos pela casa com pequenas rachaduras que se alargam a cada palavra dita ou não. Não devo me irritar, não devo falar , não devia conversar mas sou dependente do passado. O espelho um dia vai se partir , eu deveria jogá-lo fora , mas já foi bom para mim um dia. Eu quero acreditar nisso, que pessoas não podem simplesmente esquecidas. O espelho vai se partir e eu não sei se vou dizer adeus ou recolher os fragmentos embaçados e empoeirados pelo tempo de desuso e querer manter aquilo.
Eu não estou com raiva de você.
Eu estou com raiva de mim por pensar que você poderia ser diferente.
Mas eu te odeio um pouco, por estar longe e me odeio mais ainda por não querer que você volte. Eu gosto da distância por ser uma desculpa, mas honestamente você por perto não faz nenhuma diferença. Não quero que você me abrace quero que você me de um soco na cara por ser idiota, por ter deixado você mudar minha vida.
Era meme sua burra
E eu deixei por isso mesmo, porque que cada palavra me atinge e quanto mais longe pior. Agora você vai voltar e eu não quero isso.
Mas eu sou apegada com espelhos , eu odeio mudanças.
Espero que você tome no cu
E que quando você retornar sua distância de mim aumente
Até não passarmos de conhecidos na rua
Até alguém lembrar de você no bar e eu me perguntar o que aconteceu
Até eu te ignora mas ainda ter o mesmo livro favorito
Gostar da mesma música
"Puf quebrou mas sua poeira ainda está em todo lugar...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre instabilidade e piadas ruins;;;
De TodoUm "livro" para postar tudo que eu conseguir canalizar da minha cabeça. Nem tudo é verdade. Algumas coisas são apenas crônicas idiotas e outras são crônicas idiotas baseadas na minha vida. Você nunca vai saber qual é qual. Também existem poesias e p...