|Temporal agradável, um pouco de música com o volume bem baixo... Fico encarando a paisagem, minha namorada em silêncio no banco de trás, (o que é bem raro) meu irmão dirigindo atento na estrada. Pra confessar, eu não queria voltar pra casa. Brincadeira, queria sim.
—Derrick, essas fotos ficaram maravilhosas. Todas elas vão para o álbum. —diz Victoria olhando as fotos da viagem.
Eu não consigo desmanchar o sorriso que estou esboçando agora, meu irmão está sério como sempre foi, mas não deixa de soltar alguns sorrisos.
—Ok, meu amor. —digo olhando pela janela, depois olho para o meu irmão do meu lado segurando no volante com firmeza.
Estamos voltando de viagem... Bom... Victoria e eu fomos para Bahia, lá no Brasil. Nós sentimos que precisávamos dessa viagem já que estamos completando um ano de namoro. Todo esse tempo com ela está sendo tão maravilhoso, então simplesmente preciso dela bem aqui, bem aqui dentro do meu coração.
Minha mente tá longe, porque a viagem foi inesquecível e bem relaxante do sentido prazer e da pura tranquilidade do lugar. Eu tive momentos que não precisei me preocupar com absolutamente nada e nem ninguém. Senti que era somente Victoria e eu que ocupavamos a Terra. Se pudéssemos, ficaríamos naquele lugar pelo resto de nossas vidas. Bom... Mas agora estamos na estrada que nos leva para o centro de Arizona, para casa. Daniel está conosco agora, porque ele teve a gentileza de nos buscar no aeroporto
—Amor, estou exausta. —diz Victoria soltando o ar.
—Eu também estou, amor. Quando a gente chegar, a gente descansa como merecemos. —digo olhando para o banco de trás.
—Derrick, vamos ter que parar naquele posto alí da frente. —diz Daniel apontando com o queixo.
—Por que? —questiono ao olhar para o jovem.
—Combustível tá acabando e estou com vontade de ir ao banheiro. —diz ele segurando no volante com uma só mão.
—Tá legal, Dan. —digo soltando o cinto assim que nos aproximamos do posto. Meu irmão estaciona o veículo no lucal de abastecer e saímos do carro.
—Boa tarde. Será que eu posso usar seu banheiro enquanto você abastece nosso carro? —questiona Daniel ao homem.
—Sim... —o homem responde após encarar Daniel de cima a baixo de um jeito estranho. —O banheiro fica no final do corredor lá dentro da área de compras. —explica o homem.
—Ok... Obrigado. Daniel entra e Victoria e eu o seguimos.
Enquanto Daniel faz suas necessidades, Victoria e eu, ficamos olhando o que compramos nesse pequeno lugarzinho. De repente de uma modo incontrolável, começo dar uns amassos com Victoria. Ela dá um tapa na minha bunda e o homem no caixa estraga o clima raspando a garganta. Ele está segurando três taças na mão e uma garrafa de vinho na outra.
—Gostam de vinho? —questiona o homem.
—Aaaah... Não queremos vinho. Obrigado. A gente já bebeu demais na viajem que fizemos, então... —digo sem graça pelo fato de eu estar com a puta sensação de que ele estava nos observando bastante tempo naquele balcão do caixa.
—Que pena. — a voz do homem sai grossa e sua expressão muda para sério enquanto ele abre a garrafa. Ele não tira os olhos de nós dois e isso tá me assustando.
—Amor, vamos pro carro...? —pergunta Victoria em sussurros.
—Tá... Vamos. —pego sua mão com força e de repente sinto uma picada nas costas. —ai, o que foi isso?
—Você sentiu isso também, Derrick? —Victoria pergunta caindo sobre o chão ao imediato.
—Victoria, Victoria... —a risada do homem me chama atenção e olho logo para ele. —O que está havendo aqui? —perco totalmente o equilíbrio do meu corpo e me deixo levar sem querer pelo o sono terrivelmente forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Limites
Science Fiction|Medo é o que vai me dominar juntamente com o ódio nesse lugar terrível. Eu não faço ideia onde estou, simplesmente não há como sair. Meu irmão desapareceu, minha namorada parece me odiar aqui, esse lugar causa aflições, nesse lugar somos... Eu não...