Ep2 " O EXAME DA UA! BEM VINDO AO CURSO DE HEROIS!"

1K 51 14
                                    

Autor Pov
Deku iria fazer o mesmo treino que fez no original só que ele iria limpar a praia em uma hora porque aqui ele muito mais forte e ele usaria um traje especial igual ao de Goku ele disse que aquilo era familiar mas de qualque maneira no total a roupa pesava 500kg ele continuou treinando ele já tinha um controle maior sobre o Kaioken ele sabia das suas transformações mas ele cansava rapidamente usando elas 10 meses depois, ele estava indo fazer o exame da UA ele estava com suas roupas de treino por baixo da roupa de estudante.

Deku Pov
Bom estou aqui UA legal.
Bakugou: sai da minha frente Deku!
Deku: ok.

Bom esse é meu primeiro passo *tropeça* ninguem merece... espere estou flutuando mas eu nem queria fazer isso.
...: desculpe pelas coisas terem ficado loucas com minha "habilidade" aqui eu apenas achei que seria uma pena se você tropeçasse sabe?
Deku: obrigado.
...: estou muito nervosa aposto que você tambem!
Deku: mais ou menos.
...: bem boa sorte! até!

(Tudo foi igual ao original até Lida falar mau de Deku que respondeu)
Deku: Cale-se!

Depois no exame...
Deku: vamo nessa.

Eu vejo aquela garota de antes mas não quero distrair ela.

Autor Pov
Deku em 2 minutos teria 140 pontos e foi descançar.

Na sala de vigilancia
Present Mic: aquele garoto tem 140 pontos em apenas 2 minutos!?
Mid-Night: estranho ele não parece preocupado.
Aizawa: vamos ver qual a individualidade desse garoto *vê e se assusta*
Present Mic: oque foi?
Aizawa: ele não tem individualidade.
Todos menos All Might e Aizawa: OQUE!!!!!???????
Present Mic: vamos ver se ele aguenta o 0 pontos.

Devolta a Deku
Ele estava dormindo em cima de um predio na cidade falsa até sentir um terremoto e ele foi ver.

Deku Pov
Oque foi isso? É melhor eu ver.
Deku: mas oque?

Era o 0 pontos já que eu estou com varios não ganho nem perco nada vencendo ele, eu vejo aquela garota legal de antes, e ela estava prestes a ser esmagada, sem que eu mesmo perceba já estou correndo em direção do robo.
Deku: KAME...

Eu pulo em direção a o robo que tenta me acertar mas eu desviuo
Deku: HAME...
Ele tenta me acertar denovo mas...

(Quase isso)Deku: HA!!!!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quase isso)
Deku: HA!!!!!!!!!!!

(Quase isso)Deku: HA!!!!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Boku no Saiyan AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora