Capitulo 3- Dia das meninas

222 25 12
                                    

Capítulo 3

Capítulo 3

Como hoje, segunda-feira, não teria nenhum compromisso real para fazer, decido que teria um dia de paz. Sabe como é: salão, unhas, spa... eu adoro isso!

Para não fazer sozinha, penso em chamar Sadie para ir comigo, companhia nesses momento é sempre bom.

— Sadie? — bato na porta de seu quarto. Demora um pouco mas, ela abre a porta.

— Millie! — ela sorri com a minha presença.

— Estava pensando em fazer tipo um dia das meninas — digo.

— Eu amo dia das meninas! Eu topo! — ela fica toda feliz.

— Que bom! — sorrio alegre.

— Vou me arrumar e já vou. Espere um minuto — ela fecha a porta.

Aguardo por uns cinco minutos até que ela aparece de volta. Sadie vestia um vestido preto até os joelhos e sapatilhas pretas. Já eu, vestia uma blusa branca, calça jeans dobrada e um All Star preto de cano alto. Eu adoro esses estilos anos 80, 90, etc.

Levo Sadie até o salão do palácio. Tínhamos um grande salão de beleza no terceiro andar, ele era como praticamente tudo no lugar; paredes altos, douradas; equipamentos de altíssima qualidade. Eu não gostava muito de todos esses lixos que tínhamos, mas, esse lugar é o meu segundo lugar preferido do palácio, só perde para a biblioteca, é claro.

— Eu amei esse lugar! — a garota ruiva exclama e depois diz "uau".

— Ele não é lindo? — pergunto — Só não perde para a biblioteca.

— Ele é maravilhoso. — ela sorri para mim — Ah, e depois quero ver a biblioteca. — pede

— Como quiser — sorrio de volta.

— Millie? É você? — Maya pergunta vindo em nossa direção.

— Maya! — fico feliz ao vê-lá.

— Nossa, mas muito tempo que você não vem aqui — ela me abraça.

— Eu sei. Mas hoje é dia. — digo contente.

— Princesa — ela se afasta de mim para se curvar para Sadie.

— Não precisa disso — Sads faz um movimento com as mãos. — Só Sadie, ou se preferir pode me chamar de Sads. — a mesma diz tímida.

— Como desejar, senho... Sads — a loira de cabelos curtos e olhos azuis, arruma a sua fala.

— Então, resolvi fazer um dia das meninas hoje — falo.

— Adoro! — Os olhos de Maya brilham. — O que vocês querem fazer? — pergunta.

— Massagem, cabelo, unhas, maquiagem, spa. Tudo o que temos direito para ficarmos lindos — jogo o meu cabelo. Maya e Sadie riem.

— Meus amores, vocês já são lindas, maravilhosas — A loira elogia.

— Obrigada — eu e a ruiva elogiamos juntas.

— Vamos fazer assim... — vejo que ela vai começar a explicar a ordem do nosso dia. — Primeiro: massagem; segundo: spa; terceiro: unhas; quarto: cabelo e por último, a maquiagem — e explica.

— Já podemos começar? — pergunto ansiosa.

— Claro! — sorrimos. Maddie nos leva até a sala de massagem. A sala era em um tom rose claro, com detalhes dourados e pratas. Eu adora aquela sala, tinha uma ar gostoso, não sei explicar.

Nossa massagem foi muito relaxante. Percebi que com, os príncipes aqui, eu estava muito tensa. Sadie adorou a massagem, disse que eles tinham uma boa massagista, mas que a nossa era 1000 mil vezes melhor.

Como na ordem, a próxima estação seria o spa. A massagem e o spa ficavam na mesma sala. Maddie colocou uma máscara muito cheirosa em nossos rostos, perguntei qual era, mas ela não quis me dizer, a única coisa foi: " Receita de família. É secreta." Com isso Sadie e eu rimos. Depois da máscara, a loira colocou pepinos me nossos olhos, pediu que esperássemos uns 15 minutos, para que a máscara lilás com cheiro gostoso e o pepino fizessem efeito. Aguardamos conversando sobre vários assuntos aleatórios. Maddie tirou os legumes primeiro e, depois, o creme. Aplicou um creme transparente em nossa pele e pedir para aguardamos uns poucos minutos. Após esperáramos ela retira.

Voltamos para a área principal do salão para fazermos as unhas. Para as minhas, escolhi um rosa pastel. Por sua vez, Sadie, escolheu um tom de azul pastel. Descobrimos que nós duas adorávamos tons pastéis. Colocamos música para tocar, porque, como dizem, tudo fica melhor com música. Colocamos para tocar "Look At Her Now" da Selena Gomez. Cada uma estava com uma manicure para fazer as unhas. Comigo estava, Hazel, ela também faz maquiagem. Sadie estava com Angel, ela era nova no palácio. Depois de uma hora, mais ou menos, fomos fazer nosso cabelo.

Não queríamos uma mudança radical, só uma arrumada básica. Então, Sadie e eu, optamos por alisar e fazer alguns cachos. No final ficamos maravilhosas, jogando os cabelos de um lado para o outro.

Nossas maquiagens também não eram muito elaboraras, só o básico mesmo.

Após o salão fomos procurar algo para comer — não tínhamos ido ao almoço — , estamos famintas!

Passamos praticamente o dia inteiro juntas.

Acho que ter a amizade de Sadie seria uma coisa boa no meio de tudo isso.
—————————————————-
Não foi uma capítulo muito grande, porque foi para explorar mais a amizade das duas.

Pergunta: Vocês já assistiram crepúsculo? Se sim, digam se gostaram ou não.

Sei que a pergunta não tem nada a ver com estória, mas, é importante!!

Reign Onde histórias criam vida. Descubra agora