Capítulo 24

33.6K 3K 1.2K
                                    

Giovanna

chegamos ao Arco do triunfo e de baixo, tudo já era impressionante. vicent estava sempre atento aos meus movimentos.

Caminhão apreensiva e logo estava sentada diante dele.

- Vicent, me desculpe por tudo aconteceu hoje eu lamento muito  tudo que você passou e sei que você irá encontrar a luz que tanto busca.

apesar de tudo eu tenho que ser sincera comigo eu já não estava desejando somente o seu mal mas confesso que ver ele tão vuneravel hoje, me causou pena.

-Mio Amore, nós dois já sofremos mais que o suficiente. Eu te machuquei muito...

Ele deu uma pausa e seus olhos ficaram ainda mais escuros.

- Eu jamais sobreviveria a alguma traição. Você sabe que desde quando eu assumir o lugar do meu pai a minha vida corre perigo. Antes  de você eu não sabia o que era confiar e confesso que tudo isso ainda é muito novo para mim. Mas eu estou disposto a tentar.

Eu não poderia permanecer tanto tempo perto desse homem. Acho que os hormônios da minha gravidez estam me deixando ainda pior.

- Vicent, quando você tiver um filho, você ter uma chance para escolher. Você poderá fazer com ela, o que seu pai fez, ou poderá  salvar essa criança. O futuro dela, está em suas mãos. - Falei séria.

Após minhas palavras ele ficou mais pensativo que o normal. Jantamos em silêncio e logo após os segurança nos levaram para casa.

Antes de entrar no elevador um dos segurança se aproximou de nós e falou algo a Vicent que apenas confirmou com a cabeça.

Entramos no elevador, mas ao invés de irmos para o quarto, estávamos indo para a cobertura.

-Vicent, porque não estamos indo para o quarto? - perguntei confusa.

- Eu tenho uma surpresa para você, mi bella,-  falou pausadamente e no fim deu aquele sorriso diabólico.

Um arrepio passou pelo meu corpo. Era como estar diante do mesmo Vicent que me torturou naquele porão.

Era como estar em frente ao demônio mais uma vez. Coloquei imediatamente a mão na minha barriga buscando proteger o meu  bebê.

Vicent ainda olhando para frente disse:

- Hoje é um dia muito importante para você e para mim. - falou irônico.

O elevador de abriu e não havia nada ali. Apesar disso, Vicent começou a falar com os seguranças.

- Fiquem aqui. Todos! - falou sério ordenando como um Dom destemido.

- Vicent... Você...- tentei falar mas ele deu um grito

- Chega Giovanna! - falou com muita raiva.

O elevador fechou novamente. O meu medo triplicou, eu estava apavorada.
O elevador de abriu e nos estávamos e um corredor bem diferente do nosso. Assim que ele chegou a um quarto no final de corredor, ele arrombou a porta e diante de mim estava o amor da minha vida.

Eu esperava ver ele o mais rápido possível, eu queria contar sobre o nosso bebê e sentir o seu toque mais uma vez, eu imaginei isso por muito tempo. Mas eu nunca imaginei que quando o encontrasse fosse assim.

Ferdnand estava diante de mim, com uma arma apontada em minha direção.

-----------------------------------------

Pegou fogo!

VICENT (Volume Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora