Possuí conteúdo sexual explícito, se não gosta, não leia!
Boa leitura!
Dedico esse capitulo á @claricemotta!
-Com Harry Styles e Louis Tomlinson
- Harry's pov
Estava na sala assistindo à televisão junto com meus meio irmão: Louis e Celine. Meus (nossos) pais não estavam em casa, era segunda feira e trabalhariam ate tarde.
Estávamos vendo a um filme de comedia, todos rachando de rir, quando Celine se levanta dizendo que vai fazer mais pipoca, porque a que comíamos acabou.
Ela foi em direção a cozinha. E eu já disse o quão gostosa ela é? Não?! Então estou dizendo agora. Ela era caprichada na frente e atras e aqueles shortinhos curtos do pijama que não ajudavam em nada (ou será que ajudavam?) e ainda nem mencionei aqueles lábios na medida certa, aqueles lábios tão.. Hm.. Beijáveis!
Dei a desculpa de ir pegar bebidas e fui até a cozinha atras dela. Ela estava de frente para a bancada da pia (logicamente de costas para mim 😏). E aqueles shorts..hm.. Meu Deus!
- Para Harry! - meu subconsciente me disse.
- desculpas, mas agora não vou te ouvir! - respondi para meu subconscienteSendo assim segurei na cintura dela e beijei seu pescoço, e ela pulou de susto ao sentir meus lábios nela.
- Calma dude, sou só eu...- eu disse e a virei, beijando sua boca.
Ela sem hesitar correspondeu o beijo, passei a língua pelos seu lábio e ela deu passagem para mim.
Nesse momento ouço um pigarro atras de nós, e rápida e instintivamente "descolo" dela e me viro, olhando para Louis com uma cara de assustado.
- Lo-Louis?! E.. Eu posso explic...- Celine começa, mas logo a corto
- Não, fui eu quem a beijei Boo...
- Hahahahahaha, o que pensaram que eu ia fazer? Contar para nossos pais? Não, vocês acham que sou realmente tão cuzão assim? Só queriam que me chamassem para a próxima vez...- ele termina envergonhado e cochichando
- Então vem logo Boo - Celine chama o irmão que logo se aproxima e deposita um beijo nela, não sem antes bater na minha bunda.
- Vocês não preferem fazer isso no quarto? - sugiro
E sem nem me responderem eles saem andando (ainda se beijando) e meu deus, nunca pensei que Louis já tinha ficado duro por causa da irmã do jeito que eu fico, mas também, que homem não ficaria? Então decidi segui-los.
Celine's pov
Meu Deus! Que homem bom esse meu irmão (pqp)!
- Vocês não preferem fazer isso no quarto? - Harry pergunta
Nem respondemos para não quebrarmos o beijo, simplesmente saímos andando.
Chegamos no quarto e fechamos a porta, ele me jogou na cama e disse:
- Celine... Como você é gostosa... - e veio andando em minha direção. E se jogou (literalmente se jogou) em cima da cama e por pouco não me acerta. (Ufa! Porque eu não sei quantos kgs de bunda esse homem tem)
Ele virou para o lado e me beijou, suas mãos na bainha da minha regata, subiam ate meus seio, onde repousaram por alguns instantes. Quando de repente a porta se abre, Harry entra e começa a se despir.
Depois de nu, ele se senta no chão e leva sua mão ao pênis. E começa a movimenta-la.
- Vai fazer isso sozinho mesmo Harold? - pergunto
- hm.. Se você quiser me ajudar vou aceitar de bom agrado. - ele diz
Sendo assim ele caminha em direção a cama e sobe nela.
Me ponho de joelhos e masturbo Harry lentamente com as mãos, enquanto Boo se despe logo atras de nos, e depois de nu, ele começa a me despir também, fico só com o sutian azul marinho que vestia e com a calcinha de mesma cor.
Harry's pov
Meu Deus, minha irmã é muito boa, isso porque nem coloquei nada nela ainda (sim, isso mesmo, AINDA-rsrsrs), somente sua mao me masturbava e já estava quase chegando ao orgasmo.
- Ahh... to quase... hmmm.. - gemi nao conseguindo mais aguentar
De repente sinto uma coisa quente envolver meu membro
E pronto, fui atingido pelo orgasmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight memories!
Ficção AdolescenteFaço imagines hot com qualquer um dos 5, é só pedir! Ps.: se quiserem de algum outro famoso, pede tmbm!