As luzes vermelho fluorescentes do lugar em contraste com a pouca luminosidade estavam deixando a visão de Jimin embaçada, ele olhava para todos os lados, sentado em sua cadeira, com os lábios retorcidos, até mesmo um pouco assustado. Não tinha costume de frequentar aquele tipo de ambiente. Seus amigos, os quais fizera após ter ingressado na universidade, o convidaram para uma festa e como a entrada era franca, ele não conseguiu argumentar contrariamente.
Era um barzinho para onde ia a galera cult de Seul para curtir um som de jazz e de blues, inclusive, naquele momento uma banda no palco próximo à sua mesa estava tocava Blue in green do Mile Davis. Jimin achava o gênero musical em questão incrível, mas sinceramente não conhecia nada sobre. Só que mesmo assim, o local como um todo estava lhe deixando enfeitiçado. Até mesmo o Soju que era a bebida que ele mais odiava em todo o planeta lhe parecia ter um gosto mais agradável.
Hoseok ao seu lado, conversava animadamente com um calouro do curso dele, sobre algo que Jimin não fazia a menor ideia, já que exatas não era lá a sua praia, inclusive nem estava se esforçando para participar do assunto do seu melhor amigo com o outro apenas sentia as vibrações que a harmonia do Sax com a bateria estavam causando em seu corpo.
Era um daqueles dias em que se sentia silenciar por dentro e se deixava ser dominado por sensações diferentes, que a sua rotina normalmente não permitia. Via as pessoas se balançando lentamente a meia luz e seus rostos - a maioria embriagados diga-se de passagem - serenos demonstrando uma satisfação inexplicável que somente a música é capaz de causar. Jimin costumava pensar que era exclusivamente a arte que deixava as pessoas assim num alto nível de abstração e prazer sem que fosse necessário fazer muito esforço ou uma criar lógica para explicar.
E foi aí, enquanto pensava sobre os efeitos da arte, que o viu.
Não sabia ao certo se era resultado do Soju que Taehyung tinha insistido para que bebesse, bagunçando os seus sentidos, ou se ele era realmente bonito daquele jeito, os fios castanhos se bagunçando enquanto movia o corpo de maneira perspicaz em um canto afastado de todas aquelas pessoas alcoolizadas, os olhos não focalizavam nada, ele estava sentindo a música, a testa franzida como quem tenta desvendar algo, assim como seus lábios finos. Não conseguia mais parar de olhar, mordeu o lábio inferior involuntariamente.
O canto em que ele estava era próximo ao palco e o mesmo parecia trabalhar ali e tinha sido pego em um momento de distração. Em sua mão repousava um clarinete, que aparentemente apenas aguardava para ser tocado. Ficou tanto tempo hipnotizado pelo rapaz de fios castanhos que mal notou quando ficou sozinho na mesa. Mandou mensagem para os dois amigos Hoseok não respondeu deveria querer deixar a entender que estaria aos beijos com o calouro de antes e Tae disse que tinha ido buscar mais bebidas e logo voltaria. Mas Jimin podia apostar que os dois estavam juntos.
Quando Jimin foi procurar o garoto de novo, ele já não estava mais no mesmo lugar de antes, ficou minimamente decepcionado. Não que fosse dar uma investida, era tímido demais para isso, mas queria ao menos continuar admirando-o de longe, não faria mal, não é? Como não o encontrou enviou uma mensagem para Tae avisando-o de que iria ao banheiro lavar o rosto, para que o amigo não se assustasse ao se deparar com a mesa vazia quando voltasse. Caminhou por entre pessoas de todos os tipos e ao chegar ao banheiro se surpreendeu, lá estava ele.
Ele estava lavando as mãos e olhava diretamente para o espelho enquanto fazia isso, mas seus olhos rapidamente desviaram para a figura de Jimin entrando no recinto. Inicialmente se sobressaltou não havia visto aquele rapaz, ainda mais um rapaz tão bonito como ele. Não pensou muito ao iniciar o assunto.
- Hey... está curtindo? - Jimin assentiu e respondeu um pouco desnorteado, olhando para os lados para ter certeza que o cara bonito falava era com ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are artist baby ↝jikook←
FanficJimin achava que se apaixonar era como descer em uma ladeira com a bicicleta descoordenada sem freios, você sente a sensação gostosa de estar se arriscando mas ao mesmo tempo sabe que a qualquer momento pode cair e sair rolando no chão, sentido a pe...