CAP 1- "Peguei a garota certa?!?!?"

1.3K 89 87
                                    

Vc estava andando de skate pelas ruas, está tudo escuro, somente luzes do poste iluminam a estrada. N tem uma pessoa se quer na rua...

~(Que horas são? Nem olhei quando sai de casa.)~

Vc percebe alguém te seguindo!
Um motoqueiro, está na esquina e ele está vindo lentamente na sua direção. Vc acelera no skate, mas n percebe um buraco que tinha em seu caminho. Vc tropeça e acaba quebrando seu skate!

S/N: ai...- vc olha para trás e ver q o motoqueiro parou do seu lado e desceu da moto- DROGA! SÓ CORRE S/N! SÓ CORRE!

Vc se levanta rapidamente! Tenta correr mas o motoqueiro te segura e coloca um pano em sua boca, fazendo assim vc desmaiar!

(QUEBRA DE TEMPO)

Vc acorda e ver q está em uma espécie de quarto escuro com sua boca tampada por um pano....

Voz: Ora, ora, acordou a bela adormecida? - acende a Luz- eu estava esperando vc acordar! - tira o pano de sua boca

Vc encara a pessoa e ver q é um homem com uma máscara em sua cara!

S/N: q, q isso mano? Essas máscaras ainda não sairam de moda?

Pessoa: OLHA AQUI GAROTA! EU ESTOU SUPER NA MODA VIU!

S/N: só se for na moda das cavernas querido!

Pessoa:...- suspira fundo- olha aqui, não quer dizer q vc é filhinha de papaizinho q vc tem q tratar os outros assim ok?

S/N: FILHINHA DE PAPAIZINHO?-tenta se soltar- ME SOLTA DAQUI Q EU TE MOSTRO QUEM É FILHINHA DE PAPAIZINHO!!!

Pessoa: AH GAROTA! CALA BOCA!!!

S/N: ain grosso -_-

Pessoa: vms ao que interessa! Dinheiro!

S/N: Dinheiro?!?

Pessoa: sim dinheiro! Eu sei q vc têm muito dinheiro!

S/N: EU TENHO? AI OH GLÓRIA!!! PENSEI Q O BANCO TINHA CANCELADO MINHA CONTA!

Pessoa: OH GAROTA PARA DE BRINCADEIRA!

DESTINOS DIFERENTES! - JIMIN (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora