Cap 6 - "me fala a vdd"

577 56 30
                                    

Vc chega no quarto e se joga na cama: AHHHHH QUE SONO!!!

Jimin fica andando por ai procurando uma cama.

Jimin: não estou vendo outra cama!

S/N: então vc já sabe aonde vai dormir né?😏....

Jimin:......

S/N: NO CHÃO! PQ N SAIO DAQUI NEM A PAU!

jimin: MAS TÁ AI Q EU N VOU MESMO!!!

S/N: É OQ VMS VER!

Jimin:-_-... TÁ NÃO VOU DISCUTIR! PQ EU N TÔ COM PACIÊNCIA E ESTOU CANSADO!-pega um travesseiro e um lençol e se deita no chão!

~( S/N: ah que calor! Vou tomar um banho... Mas será que ele tá dormindo?)~ vc vai na ponta da cama e olha para jimin, ele aparenta está em um sono.profundo ~( AMÉM! Essa disgraça tá dormindo!!)~ Vc se levanta rapidamente e corre.para o banheiro! Levando uma roupa e a toalha!  Dps de seu banho vc sai para fora e ver jimin em.cima da cama com um sorriso no rosto!

Jimin: saiu perdeu! Haha

S/N: AH N JIMIN! VC PODE SAIR!

Jimin: vem me tirar daqui! Kkkkk

Vc corre e pula em cima do jimin e tenta tirar ele de cima da cama, ele pega suas mãos e  te coloca por baixo dele, ele.fica te encarando!

~(S/N: DROGA! DISGRAÇA!)~

Jimin: me fala a vdd....vc tá se atraindo por mim não é mesmo? - ele fala se aproximando um pouco de vc

S/N: Q? OLHA AQUI! - vc empurra ele e senta em cima dele - MAS Q AUDÁCIA É ESSA JOVEM?- vc sai de cima dele- eu atraida por vc? Kkkkkkk nem aqui nem na china!

Jimin dá um sorriso meio malicioso: ok... Então, não tem problema de eu dormir sem camisa não é?

~(S/N: ESSE MENINO QUER ME PROVOCAR!!)~

S/N: não! NÃO TEM! Afinal...eu nem sinto nenhuma atração por vc!

Jimin: ok- ele tira a camisa e sorrir maliciosamente,logo o mesmo se deita na cama- boa noite!

S/N: PERA AI!!! VC N VAI SAIR DA CAMA N?

Jimin:não kkk!

~(s/n: DANE-SE! EU QUE NÃO DURMO NESSE CHÃO!)~

Vc se deita do lado do jimin!

DESTINOS DIFERENTES! - JIMIN (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora