Fechei devagar a porta pra não estragar a "festinha" com uma cara de nojo.
- bastardos de mierda - Resmunguei enojada, estava prestes a virar e sair daquele local quando senti meu braço ser tocado, instintivamente virei e dei um tapa na mão para me soltar. Era um Garoto alto, cabelos escuros e olhar verde, suave e brincalhão.
- Tu madre nunca te enseño a no espiar? - Perguntou.
- Y el tuya nunca te enseño a no tocar en una chica? - Rebati o encarando.
- ...Pelo visto temos uma novata espanhola por aqui. - Soltou uma risada e me estendeu a mão.- Me chamo Josh. - Não segurei sua mão e ele a recolheu sem graça. - É, acho que você não é bem amigável.
- Por que deveria ser? Nem te conheço. - Levantei uma sombrancelha cruzando os braços.
- Porque é um requisito de educação básica, e me conhece pois já me apresentei e, por fim, porque não vou dedura-la por espionar o quarto alheio. Viu? - Abriu um sorriso que quase me fez rir. Quase.
- Esse é o meu quarto. Sou nova como percebeu. - Ele levantou uma sombrancelha e cruzou os braços ressaltando os músculos. Parecia aqueles jogadores de filmes americanos.- Sou Samantha. Esse é meu novo quarto e...não tive a melhor das visões...um garoto tatuado comendo uma menina.
- Pelo visto conheceu Noah Taylor... aquele ali é pior que coelho no cio. - Riu e não aguentei e o acompanhei.
- Como assim? - Perguntei parando de rir aos poucos.
- Bom, ele ta toda semana num quarto diferente. Nunca fica muito tempo com a mesma menina, só se ela transar bem, aí sim ele se demora mais com ela. Sem compromisso, só sexo.
- Certo, manterei distância desse. - Ele deu de ombros. Ouvimos um gemido alto dela seguido de som de tapas. Cubro minha boca segurando a risada.
- Melhor sairmos daqui, pelo visto isso vai demorar.
- Eu não conheço nada daqui. - Informo.
- Oh...então vamos dar um tour pelo Campus, só os dormitórios e lanchonete. - Afirmei e o segui.
Seu nome era Josh, estava no segundo ano da faculdade de administração e era o co-capitão do time de basquete. Por causa de família ele era obrigado a cursar administração, seu real sonho era ser jogador e jogar na liga. Me deu um resumo do lugar e de sua vida, ao fim paramos em frente ao meu dormitório, sem mais sim de gemidos tapas ou gritinhos.
- Então...está entregue. - Sorri.
- É. Valeu pelo tour, foi bem explicativo. - Falei fazendo falsa pose de séria, acabamos por rir.
- De nada... Ah! Vai ter uma festa de noite na fraternidade, não ta afim de ir? - O encarei desconfiada.- Relaxa é só uma festa, basta dizer que o Josh o todo gostoso te convidou.
- Nem é convencido. - Ri.- Não, valeu, passo.
- Ah sério? - Ele pareceu chateado.- Por que?
- O meu semestre está começando. Estou pra arrumar a agenda e nem desempacotei minhas coisas.
- Ah...bom, ainda pode mudar de idéia. É uma oportunidade de fazer amigos, por exemplo, e se enturmar.
- Vou pensar a respeito.
- Vai mesmo?
- Tchau Josh. - Falei rindo abrindo a porta.
- Tchau Samantha...posso te chamar de Sammy?
- ...Pode. - entrei e fechei a porta.
- Tchau Sammy. - ouvi atrás da porta e ri. Mal entrei na Universidade e já arranjei um amigo. Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido [PAUSADA]
RomanceSamantha, ou só Sam, uma mexicana de sangue quente está prestes a entrar para uma renomada faculdade, na Califórnia, como bolsista. Ela não sabe, mas vai dar de cara com Noah Taylor e esse encontro vai virar de cabeça para baixo sua vida.