Xu Minghao
Você sempre me fez feliz com suas cartas, sempre me fez sorrir, sempre me fez te amar. Na verdade eu já sabia que era você, sempre soube, só que não podemos ter nada Minghao, não posso ficar com você.
Tenho muitas coisas para fazer, não vou ter tempo para você, nem para respirar. Eu sempre te amei, mas nunca tive coragem de falar com você, sempre com medo de você sempre ter mandado as cartas para a pessoa errada. No começo achei que fosse para o YaNan, mas ele disse que não conhecia nenhum "Xu Minghao", descobri que era você quando te vi colocando a quarta carta no meu armário. Achei fofo de sua parte, ninguém na escola sabia seu nome verdadeiro então ficou difícil descobrir que era você. Meu amado The8, uma vez perguntei o seu nome completo para o Seungkwan, ele me disse, e no primeiro momento achei que era mentira e pegadinha.
Até ler sua ficha na secretaria.
Nome; Xu Minghao
Idade; 19 anos
Nacionalidade; China
Sobre;
Aluno quieto, comportado, faz as tarefas certinhas, solitário, a nota mais baixo no ano foi 9,05. Gosta de ficar na dele na maior parte do tempo, não conversa com ninguém a não ser os professores, entrega todas as tarefas de casa na data certa.
Me surpreendeu tudo isso, nunca imaginei que o garoto que eu gostava fosse ser tão inteligente, sim eu gostava, você chegou um pouco tarde de mais Ming. Agora estou de casamento marcado com a filha do colega do meu pai, coisas de negócios dele e meu. Não podemos ter nada, infelizmente.
Talvez um dia quem sabe, espero poder te ver algum dia, nunca se esqueça de mim. Te amei um dia, assim como você me ama agora.
Com um grande amor, Wen Junhui
VOCÊ ESTÁ LENDO
.letters for you
Fanfic.onde xu minghao manda cartinhas de amor para wen junhui | minha autoria |