DAKOTA
Me virei lentamente e vi que o jamie sorria, derrepente sua expressão ficou sombria:
- Precisamos conversar, venha comigo até meu escritório.
Acompanhei jamie até seu escritório onde ela apontou pra eu sentar na cadeira de frente a sua mesa e trancou a porta e se sentou na cadeira de frente pra minha:
- Bem, vou direto ao assunto não gosto de enrolar, o que tivemos ontem foi muito prazeroso mas eu não sou o tipo de homem que namora ou que se apaixona, não tenho vontade nem tempo e nem disposição pra tal, o que tivemos foi gostoso e prazeroso e se você quiser a gente pode transar casualmente, sexo sem compromisso então o que acha ?
Eu realmente estava boquiaberta eu não quero me envolver no momento mas também não quero transar por transar, então fiquei calada:
- Não vai me responder ?
Eu continuei calada e ele se levantou da cadeira me pegou pelas costas e me levantou da cadeira e me deu um beijo que me deixou sem ar foi descendo as mãos e apertou minha bunda soltei um rosnado de puro deleite, uma de suas mãos entrou dentro da minha calcinha e descobriu a situação deploravel que eu se encontrava minha intimidade completamente encharcada de tesão ele abriu a bermuda que ele vestia e tirou a cueca, abaixou minha calcinha e sem nenhum aviso me invadiu me fazendo soltar um grito de dor e prazer.
-AHHHHHH .
- Isso vadia geme pra mim
Ele segurava meus cabelos em um rabo de cavalo puxando pra trás, começou a aumentar as estocadas me fazendo gemer mais alto.
- Isso dakota, ahhhhhh. - ele gemeu.
Ele me penetrava com força e apertava e batia na minha bunda que já devia estar completamente vermelha de tantos tapas, depois de algumas estocadas eu gozei jamie continuou me fodendo com tudo até ele gozar também jamie caiu encima de mim estava todo suado assim como eu:
- Acho melhor a gente se vestir. - Ele disse.
- Ok - falei.
Começamos a nos vestir depois de prontos saimos do escritório de jamie e ficamos na sala vendo um desenho que passava na tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude man
FanfictionEle é um cara extremamente difícil e rude por assim dizer. Ela é uma professora recém chegada na cidade. Os dois serão atraídos um pelo outro. Será que dakota conseguirá amolecer o coração de jamie ? Poderá essa atração virar amor ? Capa por: @BFCar...