Hyun narrando 〽
Eu tinha apenas nove anos quando tudo aconteceu .
A minha história com o meu melhor amigo é bem louca, primeiramente nascemos na mesma maternidade, no mesmo ano , no mesmo mês , menos nos mesmos dias mais até as horas e minutos são iguais, muita coincidência não é mesmo?Voltando... Eu me lembro de estar em um bosque perto da minha casa , aquele era o meu lugar e do Yon (o meu melhor amigo) , eu estava sentado na grama segurando uma rosa vermelha.
– Uma rosa . – diz Yon atrás de mim .
– é , deita aqui. – o mesmo se deita no chão ao contrário (intercalado) de mim dando pra ver o seu rosto.
– por que você me chamou com tanta urgência?
– porque eu preciso te falar uma coisa .
– eu também preciso te falar uma coisa.
– o que é então ?
– você primeiro.
– eu, eu... – eu fico nervoso com a situação e começo a gaguejar .
– calma, respira e fala.– o obedeço.
– essa rosa que está na minha mão é pra você, e sabe é difícil dizer isso mais eu gosto de você e não é só como amigo Yon. – o mesmo não fala nada e eu fico apavorado.
– isso já faz muito tempo?
– no começo do verão. – olho para o mesmo e ele também .
o mesmo coloca as suas mãos no meu queixo e me beija, era o meu primeiro então quem ordenava tudo era o Yon . Depois de um tempo, ficamos sem fôlego.
– sua vez Yon, o que você quer me contar?
As lágrimas nos olhos deles começam a cair . – eu vou para o Japão amanhã de manhã.
– o que?
– meus pais receberam uma proposta de emprego irrecusável lá.
– e você como fica? E Seul? E eu? – Começo a chorar o mesmo senta no chão ao meu lado.
– eu não sei, você acha que se eu soubesse eu estaria chorando agora?
Eu sento do lado dele o abraçando...
– quanto tempo você vai ficar lá?
– três ou quatro anos.
– isso é muito tempo, eu não quero te perder Yon .
– você não vai .
– tem certeza? – eu me a levanto e fico de pé , Yon faz a mesma coisa.
– tenho. – ele me beija novamente .
Fomos para casa agarrados.
[ Quebra de tempo ]
|No outro dia |Eu havia acordado bem cedo , meu melhor amigo vai embora e eu não posso fazer nada.
– Hyun . – ele fala. – eu já vou .
– Ok .
O mesmo se vira já andando, o puxo e o beijo, foi mais demorado do que o de ontem.
– não se esquece de mim tá? – falo.
– eu não vou. – ele me abraça forte e sai correndo já que os pais dele estavam esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D ☔ P
Fanfiction☔ Desde pequeno ⬅️ nome da fanfic. - Desde pequeno eu sou apaixonado por você.