3 ☔

58 6 2
                                    

| Continuando... |
| Hyun narrando|
| 8 anos depois |

Eu estava deitado na minha cama pensando na vida , lembrando o que aconteceu a oito anos , o meu caso romântico com o meu melhor amigo, ou ele era o meu melhor amigo já que eu não vejo ele a oito anos .

Sinto o meu celular vibrar do meu lado, destravo ele e vejo uma mensagem do Chin.

Whatsapp on.

| Chin/Vaca |
|BIXA , tá acordado? |

| Não, nega eu tô apreciando os meus pensamentos um pouquinho |

| Aha que engraçado |

| Eu não tava brincando quando eu falei dos meus pensamentos |

| Ata, bixa são cinco horas da manhã, eu tô fazendo a minha make , por que tú não faz a tua?|

| Agora? Agora não, e outra eu vou fazer uma simples |

| Eita nega se arruma, hoje é o primeiro dia de aula |

| Eu não, tô pouco me lascando pra primeiro dia de aula |

| Eu vou desligar o meu celular, o meu ficante gostoso tá na minha cama me chamando, até daqui a uma ou duas horas .|

| Até daqui a uma ou duas horas|

Whatsapp off.

Desligo o meu celular, vou para o banheiro e lá tomo um banho, saio com uma toalha na minha cintura e quando eu olho para a porta lá estava o meu irmão, { gente o irmão dele não estuda no mesmo colégio que ele por isso que eu não botei a foto dele mais os dois parecem ser gêmeos sendo que o irmão dele é maior de altura} aquele cachorro.

Chul : acordou cedo hoje hyung .

Hyun: perdão mais se você me chamar de hyung mais uma vez eu juro que eu te mato .

Chul: você com raiva é mais fofo ainda sabia?

Hyun: sabia que você é insuportável?

Chul agarra a minha cintura e me abraça com força enquanto ele faz isso eu bato nele .

Chul: hoje eu vou chegar mais tarde do trabalho então não me espere. – paro de bater nele.

Hyun : sabe que eu vou te esperar né?

Chul: é eu sei .

Meus pais morreram e só deixaram uma herança de bosta de 1000 reais, meu irmão sendo maior de idade, e sabendo que era uma herança que não ia durar muito , ele arrumou um emprego em uma das maiores empresas de Seul e agora ele é empresário, praticamente somos ricos moramos em uma suíte e eu estou no meu último ano do colegial torcendo pra entrar na faculdade de medicina.

Chul saí me deixando sozinho, visto o fardamento do colégio , me maqueio , arrumo a minha mochila e saio .

Entro no meu carro e vou buscar o Chin .

Chin : como você ainda tem coragem de dirigir sabendo que você não tem idade pra isso?

Hyun: é eu tenho coragem , meu irmão fez uma carteira de motorista pra mim temporária já que no próximo mês é o meu aniversário.

D ☔ POnde histórias criam vida. Descubra agora