people care

6.8K 335 39
                                    

Park Jimin

Completou exatamente uma semana em que eu tinha publicado a foto explicando o meu sumiço.
Desativei os comentários da publicação, não queria ninguém falando mal de mim e do meu bebê e também sumi. Me tranquei dentro de casa, estava com medo de ser reconhecido e julgado.

Mas tudo acaba, a comida também. Então não tenho opção, que dizer eu tenho. Ir ao mercadinho mais próximo para comprar comida ou morrer de fome, e é óbvio que eu prefiro a segunda opção.

Coloco um casaco moletom preto por cima da minha blusa rosa e saio de casa.

[...]

O caminho de casa até o mercadinho foi calma, ninguém me viu ou me reconheceu, ou se me viu não veio falar comigo.

Mas como a vida não é feita só de flores a merda logo aconteceu, uma menina me reconheceu e claro ela veio falar comigo. Opa! Acho que você entendeu errado, eu amo meus fãs, mas agora eu estou em um momento um pouco delicado. Não saber quem é o pai do seu filho é horrível, achar que todos vão te julgar é horrível.

- Jimin Oppa!! - Ela veio até mim - Jimin-ssi eu estava realmente muuuuuito preocupa. Você sumiu o que aconteceu?

Soltei um suspiro de alívio, fiquei feliz por ela não ter falado mal ou me olhado estranho. E respondi: - Dei uma sumida mas prometo que já volto - Sorri doce

- Ufa, que alívio. Nós do Welovejimin estamos realmente preocupadas com você e o bebê. Estamos tentando bloquear todas as pessoas que estão falando/tacando Hate em você.

- Vocês são incríveis...

[...]

E eu voltei para casa aliviado, decidi postar alguma coisa. Aquela fã - Presidente do fã clube: We love Jimin - me falou que muitas pessoas estão preocupadas, e que sim, existe pessoas falando mal de mim por aí, mas que também existe pessoas que estão me apoiando e que estão ansiosas para ver o bebê.

É eu vou publicar uma foto agora.

♥️♥️♥️♥️

E aí!? Sei que dei uma desaparecida, mas voltei!

Não esqueçam de dar uma ⭐ e comentar o que achou! 😘

Famous boyfriend • Instagram Jikook/MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora