capítulo 3

36.5K 2K 75
                                    

Tef narrando:
Quando me desperto já é bem cedo me levanto e vou ao banheiro tomar um banho pensando em tudo que aconteceu a noite, os meus pesadelos e aquele lobo assustador não saem da minha mente. Depois que sair do banho fui ao closet e me troquei colocando um vestidinho casual e confortável, desci as escadas e fui para a cozinha onde todos já estavam tomando café da manhã foi quando o meu pai olha para mim e diz:
-Posso saber porque você saiu de casa no meio da madrugada?
Tef- não foi nada pai, eu apenas tive um pesadelo e quis sair para correr um pouco, não demorei muito para voltar...
Muth- não gosto de você saindo de casa sozinha, que isso não se repita ou você ficará de castigo!
Tef- Sim senhor....

Me levanto da mesa e pego minha mochila para ir à escola, coloco os meus fones, me despeço de minha mãe e vou embora para a escola, coloco uma música muito divertida que gosto de ouvir para animar meu dia, sem que eu perceba comecei a cantar bem baixinho até chegar na escola. Quando chego percebo que aquelas pessoas que mais me incomodavam chegaram perto e começou a falar umas coisas mas já que eu estava de fone não ouvi e nem quis dar muita atenção também, quando passei por eles e foi quando senti um grande empurrão nas costas, acabei caindo, sinto minha loba o uivar de ódio dentro de mim, então eu me levanto pego as minhas coisas e vou embora, não quero me envolver em problemas sei que meus pais odiariam isso e eu vou acabar de castigo de novo, eles começam a falar umas coisas mas como eu estou de fone de ouvido apenas continuo o meu caminho e entro para sala de aula.

Supremo narrando
Me levanto cedo, e decido tomar um banho, o ocorrido da noite passada se repetia como um filme na minha cabeça. Depois eu troco de roupa vou em busca do Alfa para resolver os problemas da alcatéia, mas como não encontro resolvo sair um pouco para conhecer a alcateia Já estava quase na hora do almoço e sinto o meu Lobo pedir por sangue, então eu vou até algum canto da floresta e me transformo, para poder alimentar o meu lobo e ver se consigo acalmar a sanguinária fera dentro de mim, aquele cheiro que me dava tanta paz tanto conforto que já fazia um bom tempo que não o sentia me fazia falta, como se fosse algo preciso sentir, foco meus pensamentos na caça e começo a caçar, depois da caça quando vou para perto da população sinto uma pequena presença daquele cheiro só que vai em direção à cidade então me transformo em humano e vou em direção à cidade, quando chego lá eu encontro uma menina, que estava saindo da escola não sei porque mas ela me chamava muita a minha atenção, sua postura e olhar assustado me era familiar, meu lobo e os meus instintos mandavam eu ir para perto daquela moça, mas quando dou um passo vejo que algumas pessoas chegaram perto dela e escolho analisar a situação quando vejo uma cena lamentável e que me deixou com muita raiva!

Tef narrando
Finalmente, finalmente... eu consegui sair daquela escola, já não aguentava mais, quando coloco os meus fones e minha mochila para sair da escola sinto que tem pessoas me seguindo, Já imagino quem são respiro fundo e tento apressar o passo para ir mais rápido, foi quando me cercaram e me empurra de um lado para o outro, eu já não sabia o que fazer, tinha vontade de chorar, me encolher e aceitar, mas ao mesmo tempo eu sentia que precisava lutar contra aquilo, foi quando os meus olhos mudaram de cor, todos se afastaram por que mesmo sendo lobisomens a mudança de cor dos olhos não é normal entre nós, então eles se afastaram um pouco, eu aproveitei a brecha e antes que eles saísse do transe e voltasse a me empurrar para sair dali, quando eu cheguei na beira da Floresta tirei minha mochila das costas e comecei a me transformar peguei a mochila com a boca e comecei a correr sem rumo, minha loba estava enfurecida eu não consegui me defender... eles faziam isso muitas vezes já não aguento mais.. então fomos até a cachoeira que era o meu lugar de refúgio, então lá voltei a forma humana e foi quando senti aquele cheiro de novo então eu corri e foquei na minha audição avançada para saber de onde ele viria para conseguir fugir mas quando menos eu percebi bati de frente com um homem alto e com um olhar curioso, algo sobrenatural aconteceu, como se minha parte loba o conhecesse a milêniosde anos atrás ela o reconheceu...

Tef- MEU

???- MINHA

Supremo narrando
Eles bateram nela e senti um ódio profundo, mas eu não entendi o porquê, quando vi que ela conseguiu fugir e foi para Floresta me transformei em meu grande Lobo e fui atrás dela porém com cautela para ela não perceber a minha presença e fugir novamente, então chegamos naquela mesma cachoeira da última vez que a vi, ela realmente é uma ótima rastreadora pois sentiu a minha presençae começou a fugir, sua forma humana não é tão habilidosa quanto a da loba então foi fácil ultrapassar e ficar na sua frente, ela bateu no meu peito e eu olhei nos seus olhos, os olhos dela mostram dor, mas são brilhosos e tem uma cor muito linda, um marrom quase preto muito bonito que me dá paz eu me perco naquele olhar, então quando ela se vira estou aqui hipnotizado por sua beleza, meu Lobo toma controle e diz:

???- MEU

Téo- MINHA

A companheira do supremo alfa (Vol1)Onde histórias criam vida. Descubra agora