Uma noite não tão especial.

178 11 0
                                    

Depois do ocorrido, Carlos decide acreditar que foi tudo um Mal entendido ou um sonho.

Estava chovendo muito quando ele foi dormir, mais ele tinha 18 anos, e acreditava que não tinha medo de trovões.

O boneco foi a cozinha enquanto ele dormia, e pegou uma faca mais erq muito alto então ele teve que pular para alcançar.

Ele então pegou uma faca afiada e muito muito grande, mais ele derrubou outra faca fazendo barulho e acordando Carlos.

Carlos ao acordar foi até a cozinha, e vou a faca no chão, ele a pegou e foi coloca - la no lugar, até que ele percebeu que estava faltando uma faca do lugar. Ele procurou e não a achou.

Ele procurou em todos os lugares.

Ele foi dormir, e viu a faca na mão do boneco, ele estava parado mais sorrindo, com um sorriso de psicopata.

Ele pegou a faca e colocou ela no lugar.

Indo a dispensa colocar o boneco ele o derrubou e de repente a luz falhou e ele ficou tudo no escuro, ele ligou a luz do celular e o boneco, não estava mais lá ele se ajoelhou e foi procurar a sua mãe.

Ele estava andando na casa, pela escuridão apenas com a luz do celular acesa.

Ele foi procurar a sua mãe.

Ele estava perto do quarto quando o boneco passou em frente dele bem rápido. Isso ele ajoelhado.

Ele continuou andando ajoelhado, com a luz do celular, até que ele chegando no quarto da sua mãe a luz volta e o boneco está atrás dele com uma faca.

Ele o esfaqueia 1 vez, e Carlos dá um chute nele que o seu braço saiu do lugar, ele viu o que fez e foi ao quarto da mãe dele, A energia voltou e ele foi falar com a mãe, que disse que isso é bobagem dele.

Ele ficou bravo e foi mostrar a faca na mão do boneco, até que o boneco estava intacto, e a faca estava no lugar certo. Ele tentou provar isso mais não conseguiu.



CHUCKY Brinquedo do mal.Onde histórias criam vida. Descubra agora