Carlos imediatamente foi para casa com uma arma na mão, ele se tocou que o brinquedo estava com a sua mãe.
Lara a mãe de carlos estava em casa Tricotando um vestido, pois mais trade ela ia para uma festa,
Ela foi ao cozinha beber água, ela abriu a porta da geladeira e bebeu a água, quando ele fechou a geladeira o boneco estava atrás da porta da geladeira.
Ela correu e ele ria.
Boneco - HI HI HI HI
ela ligou para Carlos mais o boneco cortou a linha do telefone.
Ela foi para o quarto e se trancou lá.
O boneco foi esfaquiando a porta do quarto várias vezes, e ao mesmo tempo dizia.
Boneco - vou te matar nojenta. Ha ha h.
Ela estava com muito medo, ela decidiu se esconder no porão da casa que ficava debaixo do quarto dela.
Ela sem dúvida abriu o porão e se escondeu.
Carlos chegou em casa e estava num silêncio total, e viu o boneco tentando arrancar a porta do quarto.
O boneco parou de esfaquear a porta, e virou a cabeça em 360 GRAUS para Carlos e colocou um sorriso macabro
Carlos pegou uma faca, e cortou Chucky, que se trancou no quarto e fechou a porta, Carlos ficou desesperado pois sua mãe estava lá dentro sozinha com o Chucky.
Chucky descobriu o porão Que lá dentro não tinha nada.
A mãe de Carlos foi mais afundo no porão para ver onde dava.
Ela andou 60 metros de largura, até que ela chegou no final que dava fora da casa de Carlos.
Ele estava Chorando e gritando
-DEIXE MINHA MÃE IMPAZ SEU INFELIZ.
ATÉ QUE A MÃE DELE DISSE.
- FILHO SILÊNCIO ELE JÁ ENTROU NO PORÃO EU ESCAPEI.
ELE NÃO ACREDITOU COMO ELA SAIU DE LÁ.
ABRAÇOU ELA E PEDIU DESCULPAS.
CHUCKY FICOU PRESO LÁ.
MAIS A MÃE DELE DECIDIU DESTRUIR A CASA INTEIRA COM DINAMITES.
ELES A DERRUBARAM, NÃO BEM ELES OS PEDREIROS.
E eles achavam que chucky havia morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHUCKY Brinquedo do mal.
HororQuando a mãe de carlos Dá um boneco a ele, o boneco começa a se mexer sozinho e atormentar Carlos e sua mãe Lara.