REDE SOCIAL .
Vou logo avisando que esse capitulo não sera tao grande, é meio que um poema que fiz quando tudo aconteceu, aproveitem.
DESORDEM
BAGUNÇOU TUDO QUANDO VOCÊ SE FOI...
MEU PEITO DOEIA COMO SE TIVESSE ARRANCADO ALGO
MINHA ALMA ARDIA COMO NUNCA
EU SENTIA DOR SEM ME MACHUCAR
ME SENTIA SOZINHA,SEM ESTAR
EU LHE AMAVA,MEU CORPO TE AMAVA,MINHA ALMA ADORAVA A PRENSENÇA DA SUA.
6 LONGOS ANOS SEM TI
SEM TEU ABRAÇO
SEM TEU SORRISO,SUA GARGALHADA
SEU ANDAR ENGRAÇADO
EU ESTAVA LONGE DE TI
E PERCEBI QUE EU TE AMAVA,MAS NÃO SABIA COMO DIZER
EU TE AMO QUERIDO ABY
VOLTE PRA MIM COMO ERA ANTES
DIGA QUE ME AMA
ONDE ESTAO SEU GIRASSOIS EM CIMA DA MINHA MESA?
CADE VOCÊ ?
Em 2016 voltamos a nos falar por uma rede social,e conversamos muito e brigamos também é claro mais nunca nos vimos pessoalmente,aquele garotinho virou um grande homem de lindo muito lindo seus olhos brilhavam na mesma intensidade,seu sorriso era grandioso,voltamos a nos falar no começo do ano e era incrível cada conversa,ele havia voltado para minha vida maravilhosamente ate que veio os problemas os dias ruins e eu estava la para apoia-lo,como sempre ate que 4 meses depois aconteceu a coisa que eu jamais iria superar em toda minha vida,o abner sofreu um acidente de carro no dia 15 de maio de 2016 e veio a falecer no dia 16 com morte cerebral,ele foi atropelado e eu perdi a oportunidade de ama- lo faze-lo o garoto mais feliz do mundo por que eu juro que morreria tentando fazer aquele garoto feliz custe o que custar eu iria faze-lo feliz queria te abraçado ele pela ultima vez,visto o por do sol com ele,havia milhares de estrelas que poderimos ter visto.
Infelizmente eu fui fraca e não consegui ir ao enterro,não consegui ter meu tempo de luto.
A vida é muito curta,para ficar de gracinha com as coisa e com as pessoas então aproveite enquanto há tempo.
BOOM AINDA NÃO ACABOU,MAIS AGRADEÇO MUITO DES DE JÁ POR VOCES TER TIRADO UM TEMPINHO PARA LER ISSO MUITO OBRIGADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marca que ele deixou
Non-FictionBom e uma historia que conta sobre a vida de dois grandes amigos, que se passa entre 2009 e 2018 que uma menina e um menino se conhecem e viram melhores amigos por ate que um dia os dois tiveram uma briga feia,e depois da briga eles ficaram sem s...