A ultima carta...o ultimo eu te amo...o ultimo adeus
"Franca, 10 de abril de 2016
Oiiii my psi
Pequena,pequena eu venho através dessas palavras lhe dizer algo muito importante,EU TE AMO quando nos conhecemos,lhe fiz uma promessa que jamais iria te deixar sozinha...mais estou aqui para lamentar e dizer que eu não aguento mais, não são so os problemas que estão fudendo com minha cabeça de uma maneira inacreditável,eu gostaria sim de me despedir de você te dando um abraço apertado como de costume sei que ficamos um bom tempo sem se ver, sem se falar,gostaria de te levar naquele nosso lugar sentar de baixo daquela arvore e te encher de beijos e abraço e eu senti sua falta a cada átomo do meu corpo eu senti que perdi um pedaço de mim é incrível como você me fez um bem e tanto quando você me respondeu em apenas uma mensagem você fez meu coração bater mas forte e eu lhe agradeço por esses 3 meses incríveis de conversa,eu espero que nossa promessa ainda esteja de pé e que essa carta seja queimada como as outras coisas que você tem de mim,sei que pode ser dolorido mas espero que cumpra essa promessa.
My psi em 6 anos sem se falar você foi a maioria dos meus pensamentos e eu sinto muito mesmo,sinto muito em ter virado as costas para você naquele dia,nesses 6 anos eu gostaria de dizer o que eu realmente sentia por você,e o que eu gostaria de ter vivido com você,ver o por do sol naquele lugar ver as estrelas e repetir aquela dança na chuva,plantar alguns girassóis e dedicar a minha vida em te fazer feliz eu juro que eu gostaria de fazer tudo isso com você e por mais que eu queira eu jamais irei conseguir,te fazer tao feliz como outros rapazes por ai,mais eu morreria tentando eu espero que você encontre o amor da sua vida em si mesmo e encontra a sua felicidade sem depender de uma pessoa,mas acima de tudo ame,ame e ame muito deixe as pessoas te amarem e seja amada,você merece o mundo my psi espero que você encontre... E por mais uma carta sendo escrita assim,mais palavras sendo ditas,coisa que jamais irão acontecer com a gente,mais espero que aconteça com você,my psi não pare,não desista,continue a seguir "VER AS FOLHAS QUEIMAR ...VER AS FLORES PEGANDO FOGO É COMO RECOMEÇAR" recomece sua vida so zero,ame muito,aproveite,muito,e jamais pare de escrever,você terá um futuro brilhante com escritora,faça coisas que imaginávamos em fazer,faça com você mesmo,faça com amigos,encontre alguém,seja feliz,dance na chuva,plante girassóis,aproveite a vida por mim,por você e por nos.EU TE AMO MY PSI DE CORPO E ALMA.
Adeus,aby "
"Eu nunca imaginei que voce nunca chegaria"
"E ele nunca imaginou que nunca chegaria"
CHEGOU AO FIM DO LIVRO ESSA CARTA FINAL FOI ESCRITA,PELO ABNER COM TODAS ESSAS PALAVRAS,ELA FOI ENTREGA NA MINHA CASA JUNTO COM UM GIRASSOL,E COMO UMA PROMESSA DEVE SER CUMPRIDA,TODAS AS COISA QUE EU TINHA DO ABNER EU QUEIMEI TODAS AS FLORES AS CARTAS E TUDO MAIS,POREM ESSA ULTIMA CARTA FOI QUEIMADA SO 3 ANOS DEPOIS DA MORTE DELE,PROMESSA CUMPRIDA ABNER EU TE AMO.
AGRADEÇO A VOCES POR TER LIDO ESSE LIVRO,E EU FICO MUITO TRISTE POR NÃO TER UMA CONTINUAÇAO,MAIS JAJA VEM OUTRAS OBRAS, MUITO OBRIGADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marca que ele deixou
Non-FictionBom e uma historia que conta sobre a vida de dois grandes amigos, que se passa entre 2009 e 2018 que uma menina e um menino se conhecem e viram melhores amigos por ate que um dia os dois tiveram uma briga feia,e depois da briga eles ficaram sem s...