Seus braços prendendo meu corpo por debaixo do seu era a melhor memória que eu tinha de nós, e em vinte anos de vida eu achei que pudesse já ter visto o pior da dor, pensei que tivesse sido quebrada o suficiente, mas nós nunca fomos o suficiente.
Amar ele nunca foi suficiente, e eu sabia que faltava algo naquele amor, pensei que ele já tivesse me machucado o suficiente, mas no fundo eu sabia, ele ainda faria mais.
As lagrimas quente rolavam por meu rosto enquanto os olhos castanhos do garoto me observavam em uma súplica silenciosa.
Meu coração implorava para perdoá-lo, mas eu sabia que nunca seria capaz. Tinha um milhão de motivos para o ver ir, e um sentimento que me implorava para vê-lo ficar.
- Você precisa me escutar Orion, nunca foi minha intenção, eu nunca quis fazer isso com você, eu nunca poderia, tente entender meu lado.
- Não tem seu lado, você estava lá Maxon, poderia ter feito algo, mas não fez, do mesmo jeito que não fez quando descobriu, você acabou com minha vida e eu sempre soube que de alguma maneira você faria, e eu poderia aceitar tudo menos isso, eu espero que você apodreça na cadeia - sinto minha mão arder com o tapa que eu havia dado em seu rosto, foi a primeira vez que meu corpo conseguiu reagir depois do estado de choque que eu me encontrava.
Ele segurava onde estava vermelho, mas não disse nada, apenas se aproximou e me segurou pelos ombros, seus olhos brilhavam por conta das lagrimas e eram tão profundos, eu temi me perder neles como sempre fazia.
- Eu te amo Orion - ele finalmente havia dito as palavras que eu esperei por todo aquele tempo, e mais algumas lagrimas escaparam, parecia que aquela situação não poderia piorar, mas cada vez que ele abria a boca doía um pouco mais, eu inspirei profundamente finalmente me afastando de seu corpo e sua áurea pesada que me puxava cada vez mais para o buraco.
- Você morreu para mim -fui em direção a porta saindo do prédio, o vento gelado parecia querer esvaziar todo o ar do meu pulmão, o mesmo ar que eu segurei por todo esse tempo com medo de desmoronar em sua frente, nunca pensei que fosse doer tanto ou mais do que da primeira vez, mas dessa vez eram duas pessoas que haviam morrido para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
Roman pour AdolescentsNem todas as historias de amor foram feitas para dar certo, algumas existem apenas para nos deixar louco. Existem diferentes tipos de amor por ai, e alguns deles machucam de diversas maneiras, mas nenhum machucou tanto quanto o de Maxon e Orion. Ela...