Prólogo | Coríntios 13:4-7

339 52 25
                                    

Eu tenho esse rascunho aqui desde 2019 e estou muito empenhada em escrevê-lo, então peço que me ajudem nisso o quanto puderem, ok? Comentem, votem e compartilhem o máximo que puderem!

Em breve eu volto com o primeiro capítulo e muitas outras novidades pra vocês.

Bem-vindes ao universo de Sola fide! 💜

Filhos são como páginas em branco e os pais são como canetas, escrevem ali o que pensam, passam para os filhos o que acham correto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filhos são como páginas em branco e os pais são como canetas, escrevem ali o que pensam, passam para os filhos o que acham correto. Li isso uma vez e posso afirmar com veemência que de fato é verdade. No caso dos meus pais, o correto era seguir com afinco as regras de Deus e jamais fugir do que me foi ensinado a vida inteira, afinal eu deveria honrá-los acima de tudo.

Cresci acreditando que nos meus piores momentos, quando nada mais parecesse fazer sentido, Ele estaria lá para me amparar, para me mostrar que eu tinha um propósito na vida e que não deveria desistir porque Ele estava comigo apesar de tudo. Sendo assim, tudo o que eu sempre procurei fazer foi seguir a todas essas regras porque eu não me perdoaria caso o decepcionasse. Seria ingratidão, não é?

Mesmo tendo Ele comigo, porque eu sentia que faltava algo? Eu não sabia, não até você chegar e me fazer questionar tudo aquilo que eu sempre acreditei, me fazer questionar uma vida inteira e me fazer ver a vida por outra perspectiva.

Então o que eu mais temia aconteceu, eu o desobedeci. Não sabia o porquê, mas hoje eu sei. Minha mãe sempre me disse que Deus escreve certo por linhas tortas e no final eu soube que ela sempre esteve certa em dizer isso, por mais clichê que soasse.

Ele te colocou no meu caminho para que eu provasse minha fé em seu maior ideal: o amor. E eu tenho fé no amor, Jeongguk. Fiz tudo isso pela fé.

Não esqueçam de me seguir no Twitter e seguir o JK e o Tae também, os @ estão nos avisos, caso tenham se esquecido os users:
O do Taehyung: @tetecoSF
O do Jeongguk: @jeonggukSF
O meu: @xcathartique
Nos acompanhem por lá porque temos novidade nas próximas semanas, viu?
O primeiro capítulo não vai demorar, não se preocupem!
Deixe seu purple heart aqui.💜
Beijos e até mais.

Sola fideOnde histórias criam vida. Descubra agora