Olá, pessoal! Como vocês estão?
Estou aqui com o primeiro capítulo e espero que vocês gostem. De começo é um pouco parado, mas dêem uma chance, ok? 🥺
Vocês viram a mídia do capítulo? É o trailer de SF! O que vocês acharam? Me contem.
Não esqueçam de votar no capítulo e nem de comentar, galera.
Nos falamos mais nas notas finais, tá bom?
Boa leitura! 💜
O som do despertador de seu celular tocava incessantemente no móvel ao lado da cama enquanto fitava o teto. Pegou o aparelho e colocou na opção de soneca, por mais que não fosse dormir mais, afinal estava acordado muito antes de seu celular tocar. Encarava o branco do teto de seu quarto e, devido ao turbilhão de pensamentos que não lhe deixavam em paz nem enquanto dormia, acabava por soltar inúmeros suspiros que deixavam claro que algo o incomodava.
Suplicava à Deus que lhe preenchesse aquele vazio do peito e esvaziasse sua mente, mas achava que, de alguma forma, Deus tinha entendido errado já que sua mente estava sempre lotada de coisas e seu peito vazio de qualquer sensação, sendo boa ou ruim. Tudo o que tinha era uma sensação de nada. Era confuso, sabia disso, porém não conseguiria explicar mesmo que tentasse muito.
Sentia-se como um balão que apenas existia e flutuava por aí sem vida.
Mais um suspiro.
Virou-se na cama, cobrindo o corpo todo com o edredom quentinho, fechou os olhos com força e se encolheu. Jamais imaginou que sua vida chegaria a esse ponto e não sabia como mudar tudo isso. Gostaria de fugir, mas para onde? Não tinha como fugir de sua rotina e muito menos de si mesmo. Como fugiria de sua própria mente?
Logo pôde ouvir a porta do seu quarto sendo aberta e uma mão puxando seu edredom com cautela. Sua mãe.
— Teteco, já vai dar oito e meia. — afagou os cabelos escuros do filho que virou para encará-la. - Vá tomar banho e se arrumar. Enquanto isso, a mamãe faz seu café, tá bom? Não se atrase, sabe como seu pai é. — levantou-se e saiu do cômodo.
Jihye era, sem sombra de dúvidas, a pessoa que Taehyung mais amava no mundo e por ela tinha que ser forte e perseverar, mesmo que às vezes fosse muito complicado viver dentro de sua cabeça. Pensando nisso, a obedeceu. Tomou impulso para se levantar da cama, abriu as cortinas da janela de seu quarto e sentiu os raios de sol tocando sua pele, olhou para o céu azul e sorriu.
Em meio aos costumeiros devaneios, ouviu seu celular tocar mais uma vez na mesinha de cabeceira. Foi até o móvel e desligou de vez o despertador, logo continuando a fazer o que já era de praxe nas manhãs de domingo. Arrumou sua cama, pegou suas roupas e foi até o banheiro do corredor, despiu-se e ligou o chuveiro sentindo a água quente escorrer por seu corpo, relaxando seus músculos tensos e levando seus tormentos, mesmo que momentaneamente, embora pelo ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sola fide
FanfictionTaehyung sempre viveu conforme as regras do próprio pai; da religião. Entretanto, com a chegada inesperada do doce e encantador Jeongguk, tudo passa a ser questionado. Afinal, seria Jeongguk sua tão sonhada liberdade e maior ato de fé? capa e banne...