Não sei ao certo, nem quando, nem como, que me apaixonei pelo meu amigo Park Jimin. Era para ser apenas flertes, já que somos acostumados a fazer isso com todos os nossos outros amigos.
Quando vejo, me pego pensando nele. Em seu sorriso, sua personalidade forte, e em como eu gostaria de ter seus lábios nos meus. Eu gostaria de poder manter ele sempre perto a mim. O proteger das coisas ruins que há nesse mundo. Ele merece o mundo, mas o mundo não merece ele.
Ele, ao meu ver, é perfeito em todos os aspectos. Seu corpo, seus olhos — que quase se fecham quando ele sorri —, seus cabelos negros.
Eu nunca imaginei que poderia me apaixonar novamente. Mas eu não posso assumir isso. Não posso, e não quero, assumir estar apaixonado por ele, não quero parecer um bobo maluco.
Porra, como eu o desejo mais que tudo nesse mundo.
Mas eu tenho medo. Medo de assumir o que sinto e não ser retribuído pelo mesmo sentimento. Tenho medo de me machucar novamente. Eu apenas irei me manter fechado, quem sabe esse sentimento seja passageiro, afinal, eu sempre fui uma pessoa que se apaixona muito fácil, e de muitos sentimentos, apesar de eu nunca demonstrar isso.
Com Jimin parece ser diferente, parece que minha conexão com ele é muito forte, mesmo nós não sendo muito próximos e não ser desses amigos que se falam todos os dias e trocam mensagens de texto a todo momento.
A minha atração por ele não é uma atração física, muito pelo contrário, eu me atrai pelo seu jeito de ser, pelo seu carisma, suas qualidades, até seus defeitos, tudo.
Eu quero ele. Eu preciso dele. Eu amo ele... Eu amo Park Jimin.
______________________________________
Bonjour, amores mio.
Bom... Essa é mais uma das minhas fanfic, porém, essa é especial...
Ela irá "retratar" mais ou menos a minha vida "amorosa" .
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue sky
RomanceOnde Jeon Jungkook se apaixona pelo seu amigo Park Jimin (quase melhor, pois, eles não eram muito próximos). Eles apenas flertavam um com o outro, mas nunca imaginavam que iriam acabar se apaixonando um pelo outro. {plágio é crime!} [Long fic; yaoi;...