[ 6 ]

1K 78 6
                                    

_Splendorman? Claro!!...Digo indo até a porta da sala.

Eu abro a porta é vou até a varanda,é o mesmo faz isso,é começa a observa o pôr do sol.

_Vai ser uma linda noite!...Dizia Splendorman me olhando.

_Sim!...Digo sorrindo para ele.

_Bom,é o que pensou?...Dizia Splendorman tirando os olhos de mim.

_Pensei que...eu vou até o inferno!!...Digo me orgulhando.

_Você perdeu o miolos?...Dizia Splendorman com voz de assustado.

_Não,não perdi!...Digo voltando ao pôr do sol.

_Rachel,o Lúcifer tem milhões de demônios,é ainda você não vai conseguir sozinha!!...Dizia Splendorman segurando meu braço.

_Tem razão! Preciso de alguém que me ajude,é que me leve até lá!!...Digo olhando pro Splendorman.

_Bom,se você for salvar Jeff e Slenderman,vai com o Trenderman!!...Dizia Splendorman andando pra fora da varanda.

_Só preciso de mais uma coisa!...Digo voltando sua atenção.

_O que?...Dizia Splendorman se aproximando.

_Meus filhos!...Digo olhando para dentro da casa.

_Treine eles,que pode deixar comigo,você vai coloca eles em risco,sabe disso?...Dizia Splendorman andando para longe.

_Sim,eu sei! Mais vai valer a pena!!...Digo é Splendorman some de vista.

_Mamãe?!!...Loris grita do meu banheiro.

A Escolhida Por Jeff The Killer (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora