Então viajamos até a casa da minha tia.
Emily: Finalmente chegamos ao aeroporto de Los Angeles.
Raquel: Sim, é verdade ja estava cansada de estar sentada no banco do avião.
Daniela: A tia vem- nos buscar ou vamos de taxi?
Emily: A tia vem-nos buscar porque não tenho dinheiro para ir de táxi.
Então nós estavamos ao pé dos táxis a espera da nossa tia.
Marco: Olhem a tia chegou.
Ana (tia): Olá meus sobrinhos muito queridos, tudo bem?
Emily: Mais ou menos, visto que os nossos pais morreram, mas sim estamos bem.
Ana (tia): Desculpa, ter feito a pergunta. Foi uma pergunta muito estúpida.
Emily: Tia desculpa, não devia ter respondido dessa maneira tão agressiva.
Ana (tia): Não faz mal, eu compriendo.
Entao entretanto, fomos para casa da ninha tia. A casa era tão grande que cabiam lá umas 20 pessoas.
Todos os quartos eram grandes. Eu adorei a casa, mas queria visitar tudo em Los Angeles. Entao fui com a minha irmã visitar tudo em Los Angeles.
Emily: Vamos visitar o quê?
Raquel: Nao sei, talvez umas lojas de roupa.
Emily: Ta bem, pode ser.
Então elas ficaram quase o dia todo a ir a lojas de roupa, e compraram muita coisa.
Foi então que enquanto esperavam pela tia parou um autocarro mesmo a frente delas. Nesse autocarro vinham os R5. Foi ai que eles conheceram-se.
Emily: Uahhh, que é aquele?
Raquel: É o Ross, dos R5.
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, espero vos no segundo capitulo.