No dia seguinte, foram às comprar logo de manha para se porem bonitas para o Ross e o Ratliff. Então caminhavam para as lojas começaram a pensar o que iriam levar.
Raquel: O que vais vestir? Um vestido ou uma roupa normal?
Emily: Nao sei mana, o que é que achas que eu devo vestir para ficar bonita para o Ross.
Raquel: Eu acho que devemos levar as 2 vestido.
Foi então que encontraram uma loja com vestidos lindos. Entram e ficaram pasmadas com o que viram era a Rydel, a irmã do Ross que foram logo comprimenta- la.
Emily/ Raquel: Olá Rydel
Rydel: Olá meninas, o que fazem aqui?
Emily: Estamos a comprar umas roupas porque daqui a pouco vamos ter com o Ross e o Ratliff.
Rydel: Querem que eu vos ajude? Eu gosto muito de roupa.
Raquel: Pode ser, obrigada.
Então começaram a ver a roupa, e a exprimentar. Quando acabaram de escolher os vestidos foram logo para casa despacharem-se.
Passado algumas horas, decidiram ir para o parque esperar pelo Ross e pelo Ratliff.
Emily: Podemos ir andando, para o parque? É que estou tão nervosa que é melhor irmos já antes que eu mude de ideias.
Raquel: Entao vamos.
Foram andando mas quando chegaram lá, já o Ross e o Ratliff estavam no parque.
Ross: Olá, estás linda Emily. E tu também Raquel é claro. Podemos ir-nos sentar naquele banco ao fundo.
Emily: Obrigada e sim vamos nos sentar.
Raquel: Olá Ratliff
Ratliff: Olá Raquel estás linda, como sempre.
Entao o Ratliff e a Raquel foram passear juntos, enquanto a Emily e o Ross falavam no banco do parque.
Ross: Então fala-me um pouco de ti?
Emily: Entao vim para cá a pouco tempo porque os meus pais morreram num acidente. E tenho 18 anos, gosto de ouvir as músicas da tua banda e nao tenho namorado. E amigos tambem nao, visto que vim para aqui a pouco tempo. Mas ja chega de falar de mim, fala-me um pouco de ti?
Ross: Eu moro aqui desde que nasci, os meus pais estao numa viagem, tambem nao tenho namorada, e pouco amigoa tenho só mesmo os meus irmãos e o Ratliff e tu é claro...
Eles falaram a tarde toda, ficando assim a conhecer- se melhor. Entretanto o telemóvel de Emily toca era a tia dela.
Emily: É a minha tia, espera um pouco vou só atender.
Chamada (TIA):
Emily: Olá tia, o que se passa?
Ana (tia): Nada só queria saber onde é que voces estavam e queria saber onde vao jantar?
Emily: Oh tia, nao sei onde vamos jantar tenho de perguntar a Raquel. (...)
Quando de repente o Ross interrompe a Emily e diz: " Talvez queiras ir jantar a um restaurante comigo.
Emily: Pode ser mas tenho de perguntar a minha irmã se ela nao se importar em ir jantar a casa.
(...) Volta a falar com a tia
Emily: Tia eu vou jantar com um amigo, e tenho de perguntar a Raquel onde ela vai comer. (...)
Nisto aparece a Raquel com o Ratliff.
Raquel: Diz a tia que eu vou jantar a casa o Ratliff vai me levar a casa agora, só te queria avisar.
(...) voltando à chamada.
Emily: Tia ouviu?
Ana (tia): Sim querida, entao até logo.
Entao a Emily foi com o Ross jantar e a Raquel foi com o Ratliff jantar.
Emily: Ross onde vamos jantar?
Ross: É um segredo espero que goste do restaurante, pois é o restaurante mais romântico que já fui.
Emily: Oh és tão querido, mas não precisavas de me convidar para jantar.
Ross: Eu sei, mas queria muito que viesses jantar comigo, desde que sai de casa.
Tinham acabado de chegar ao restaurante, e o Ross puxou a cadeira para a Emily se sentar.
Emily: Uahhh.
Ross: Então gostas do restaurante?
Emily: Se gosto, eu adoro. Obrigada outra vez por me convidares.
Ross: Então o que queres jantar? Eu vou querer um bitoque.
Emily: Pode ser o mesmo, obrigada.
Enquanto comiam, estavam sempre a rir-se a conversar. Quando acabaram o prato principal, passaram logo para a sobremesa.
Ross: O queres de sobremesa?
Emily: Nada obrigada já estou cheia.
Ross: E acho que vou comer uma fatia de bolo de chocolate.
Quando acabaram de comer, pagaram e o Ross levou a Emily a casa.
Emily: Prontos é aqui, obrigada por me vires trazer.
Foi então que houve uma troca de olhares entre o Ross e a Emily. E ai o Ross chegou-se perto da Emily e....
Para saberem o que se passou basta esperarem pelo proximo capitulo, beijos.