Cp01; Apresentação

9 1 0
                                    

Olá me chamo Hannah, tenho 16 anos, tenho uma mente que nem eu sei descrever, não acredito muito no amor, tipo eu acredito que existe atração física entre um homem e uma mulher, mais, amor... na minha opinião não existe, pode até existir de pai pra filho, mas esses outro tipo de amor eu acredito que  não exista, bom não tenho muitos amigos de confiança só a Mel e o Gabriel o resto são amigos de zoeira entendeu, tenho um namorado escondido mas eu não gosto muito dele, porém ele me faz bem,e seu nome é Eduardo, porém eu o chamo de Ed, e agente nem se fala direito, tenho que ter uma conversa com ele, estudamos todos na mesma escola, e o meu maior ranço e uma filhinha de professora que vive enchendo o meu saco afs, e eu acho que eu vou me meter em encrenca com aquela filha de Hades, mais eu não ligo, sei que minha vida não vale nada mesmo e tenho a plena convicção de que já era pra mim ter morrido, se eu não fosse tão fraca isso já teria acontecido, aah eu fico grãnh com isso cara, kkkk,  ãnh... tenho uma atração pelo Guilherme, um menino que eu conheço a dois anos,mais ele disse que gosta de mim a um ano, mais como eu disse não acredito no amor, ou melhor deixa eu explicar pra vocês. O amor pode até existir mais eu Acho que isso não foi feito pra mim, ou seja não nasci pra ser feliz, eu sou um lixo que meus nem meus pais gostam de ter por perto, vivo mudando de familia, e isso é o que mais me acaba, tenho raiva de mim mesma pelo que sou, sempre faço as coisas errada e escolhas erradas mais eu sou um lixo que nao serve bem pra ser reciclado, não sinto necessidade de viver eu só tenho que morrer.......



Olá meu CREMOSOS o que estão achando? Diz aí nos comentários e se gostou da aquela estrelinha pra nois 😊 
Bom até mais bjs de
Tami😘

Minha Vida Vale Apena?Onde histórias criam vida. Descubra agora