É mais um dia nessa droga de vida.
Nao me levem a mal, eu odeio viver, queria ter morrido quando eu nasci.
Sei que vão me jugar pelo que estou falando, mais cara eu tô de saco cheio, todo dia a mesma coisa, se vocês soubessem como é a minha história, saberia que não é fácil.
Não posso enrolar muito, tenho que levantar pra mais um dia nessa droga de vida, ante que o tio Fernando venha falar merda pra mim logo de manhã afs....
Levanto de pijama e vou no segundo banheiro ( sim aqui tem dois banheiros, um de tomar banho, nele só tem um chuveiro e uma banquinha para sabonetes e shampoos, já o outro era pra necessidades já entenderam né?!) Faço minhas necessidades e escovo os meus dentes, volto para o meu quarto e visto uma roupa de casa, traduzindo roupa velha kkkkk
Vou à cozinha, que não é longe do meu quarto, e tomo café com um pão que tinha no fogão, após término, lavo toda à louça que tinha na pia.
Procuro cadê minha tia/mãe, beijo que não vai dar dela fazer o almoço, pego a panela e começo fazendo o arroz, logo término o que tinha para fazer e já é hora do almoço.
Depois de almoçar todo separados, eu, a mãe e a Taty fomos para a cama de Lena minha mãe, começamos a assistir, e eu acabo dormindo.....
°-°******°-°
Acordo contragosto, ajudo minha mãe no que eu ela precisa, e vou dormir de novo, pedindo a Deus que tire minha de uma vez por todas, como faço todas as noites, molhei meu travesseiro com lágrimas de novo, isso nunca acaba e semprea mesma coisa ......
°-°******°-
Olá meus amores perdão pelo capítulo merda que eu estou a fazer sem inspiração foi mal, me diga o que você gostaria que acontecesse nas história
Votem e comentemPreciso da opinião de qualquer um para ver se posso continuar essa história caso contrário não publicarei mais
Bjss de tamis❤❤❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Vale Apena?
FanficHannah é depressiva, namora com Eduardo porque ele à faz bem, porém tem um sentimento a mais por Guilherme, um amigo seu.......