Watanabe Kaosu corria em uma velocidade incrível movimentando o mato com seu manto preto, as gotas da chuva caiam pela sua Goujian, sua espada, ele ia em direção a mansão, o personagem pegou seu rádio e disse para a equipe.
- Cheguei na porta, não façam nenhum barulho, tem diversos guardas aqui, parecem ser habilidosos.
Kaosu arremessa sua Goujian nos peitos de um dos guardas, o guarda acaba fazendo um barulho.
- Arg...
E o guarda que estava um pouco afastado percebe e olha para Kaosu, então Kaosu pega sua faca de combate que cria um reflexo na luz da lua, pula na direção de seu inimigo com um pulo, ele joga sua faca para o alto, o guarda consegue se defender do soco, Kaosu é pequeno e rápido então acerta rapidamente um chute no peito do guarda, fazendo com que ele caia no chão, o guarda olha pra cima.
- Oh não!
Com uma cara triste o guarda aproveita seus últimos momentos com a faca cravada em seu peito, com um rosto frio Kaosu olha para o cadáver e continua sua missão.
- Já eliminei alguns guardas, vou entrar pela janela da frente, espero vocês lá dentro.
- Entendido irmão - diz Hanabi
Kaosu recupera suas armas, vai para a parede e escala pelos tijolos soltos
da mansão com seus cabelos aos ventos, usa sua faca para destroçar a fechadura da janela, e abre calmamente sem reproduzir ruído, entra e se depara com duas sombras negras no canto do cômodo, ele olha atentamente e vê que estão se movendo, uma das sombras deixam o pente de munição cair no chão e causa um barulho.
- Ops...! - diz Ojigi
(que besteira eu fiz - pensou Ojigi)
Kaosu percebe que era um membro de sua organização, mas não só ele, um guarda surge de uma porta e atira na direção de Ojigi, quando o projétil estava prestes a acertar ele, a outra sombra some rapidamente e aparece na frente de Ojigi, para a bala com suas adagas, e corre na direção do guarda decapitando ele, fazendo com que o guarda não produzisse nenhum som, o guarda esgueirou pela parede espalhando o sangue encostando no chão.
- Ufa...! você me salvou - diz Ojigi
- Você precisa ter mais cuidado com suas armas - diz Kaosu
- Perdão, não vou fazer isso de novo - diz Ojigi entristecido
A personagem misteriosa olha para kaosu.
- Agora vamos pra parte mais difícil, irmão! - diz Hanabi
O grupo vai em direção a uma grande porta de aço, Ojigi mira seu revolver para a porta e atira criando um buraco enorme que dava até para Ojigi passar, mesmo sendo um adulto alto e forte, eles entram na sala, todos ficam com medo deles, acabam com o resto dos guardas que estavam por lá, eles só deixam um homem no fim da sala vivo, que estava sentado em uma grande cadeira de madeira, Kaosu vai na direção desse homem, o homem assustado pergunta.
- Quem são vocês, de onde vieram e como passaram por tantos guardas !?
- Somos uma organização conhecida como Tsukiakari, tendo três assassinos de elite criada pelo governo para acabar com sua impressa, a Hangetsu, nós vamos acabar com todos vocês - diz Kaosu- Vocês não vão conseguir, vamos pegar vocês e fazer vocês trabalharem pra nós, vamos drogar vocês - diz o homem
- Está na hora de terminar o trabalho - diz Hanabi
- hum... - diz Kaosu com um sorriso no rosto
Kaosu perfura o peito do homem atingindo o coração, o homem cospe sangue e adormece pela eternidade, eles coletam as drogas e dinheiro roubado, saem da mansão e entram no carro que estava estacionado distante da mansão.
- mais uma missão concluída com sucesso - diz Kaosu cansado
Ojigi dirige até a casa de Kaosu e Hanabi e deixam eles lá, se despede deles e parte pra casa dele, os irmãos entram em casa.
- Estamos de volta...! - falam os irmãos com uma tristeza no rosto
quando Hanabi está prestes a entrar em seu quarto ele para e olha para Kaosu.
- prometo vingar eles
Kaosu olha sério para Hanabi e entra para seu quarto.
Ele deita em sua cama olhando para o teto e fica pensativo.
( esse não é meu objetivo, mas já que está no meu caminho eu vou acabar me vingando.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroi City
FantasyUma impressa denominada como Hangetsu que vende drogas ilícitas e fazem grandiosos assaltos a bancos não vão sair impune, uma organização secreta de assassinos de elite foi criada para impedir esses crimes, com suas habilidades com armas de fogo e...